Neste sábado (23), o São Paulo visitou o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor sofreu um gol logo no primeiro minuto do jogo, com isso, teve que ir para cima em busca do empate. Depois de certa insistência, Eder de cabeça deixou tudo igual. Portanto, a partida terminou empatada em 1 x 1.
DESTAQUES POSITIVOS DO TRICOLOR
Calleri – Dessa vez não conseguiu marcar. Porém, o centroavante se esforçou bastante, deu opção para seus companheiros e incomodou bastante a defesa adversária. Aliás, teve algumas chances para marcar, mas não aproveitou.
Éder – Foi o melhor jogador do São Paulo em campo. O atacante marcou o gol de empate para o São Paulo, onde subiu mais do que o zagueiro e marcou de cabeça. Além disso, por pouco não fez o do empate, o atacante finalizou, mas parou na trave.
Igor Gomes – O meia foi um dos melhores em campo, sempre muito importante taticamente, dessa vez, Igor Gomes se movimentou bastante e criou oportunidades para o São Paulo. Inclusive, foi dele o passe para Éder na finalização que o atacante acertou a trave.
DESTAQUES NEGATIVOS
Andrés Colorado – O volante foi a grande novidade do São Paulo para o confronto. No entanto, o jogador não conseguiu aproveitar a oportunidade e não fez uma boa partida.
Léo – O jogador voltou a jogar na lateral, depois de atuar muito tempo na zaga. Porém, o jogador não fez uma boa partida, onde não conseguiu ajudar a equipe no campo de ataque e foi sacado na etapa final para a entrada de Welington.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
VEJA TODAS AS NOTAS
- Jandrei – 6,5
- Léo -6,0
- Arboleda – 6,5
- Diego Costa – 5,5
- Rafinha – 6,0
- Andrés Colorado – 5,0
- Nestor – 6,5
- Igor Gomes– 7,0
- Patrick – 6,0
- Nikão – 6,5
- Calleri – 7,0
Substituições:
- Éder – 7.5
- Alisson – 6.5
- Welington – 6.5
- Rigoni – 5,5
- Pablo Maia – 5,5