Campeonato Brasileiro

Em jogo movimentado, Red Bull Bragantino e São Paulo empatam pelo Brasileirão

Cleiton foi um dos destaques do Red Bull Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na tarde deste sábado (23), o Red Bull Bragantino recebeu o São Paulo, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Em confronto válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. O Massa Bruta fez um bom jogo e acabou empatando em 1 a 1. Alerrandro marcou para os donos da casa e Éder empatou para os visitantes.

O JOGO

Na primeira etapa, o Massa Bruta veio para cima e abriu o placar logo nos minutos iniciais. Logo do primeiro minuto de jogo, Alerrandro aproveitou rebote de Jandrei e fez o primeiro do Toro Loko no jogo. Na sequência, Calleri recebeu belo passe e mandou uma pancada, mas Cleiton defendeu. Aos quatro minutos, após cobrança de escanteio, Diego Costa quase empatou o jogo. Na sequência, Nikão cruzou na área, Nestor antecipou a zaga e cabeceou para fora.

Aos 22 minutos, Nikão recebeu na entrada da área, ajeitou e mandou um belo chute. A bola passou raspando a trave. Na sequência, Aderlan ganhou de Léo na velocidade, invadiu a área e bateu para o gol. Jandrei fez uma boa defesa e mandou para escanteio. Aos 33 minutos, Calleri recebeu dentro da área, bateu para o gol e Cleiton defendeu. Dessa forma, o São Paulo até criou boas jogadas, mas não conseguiu finalizar no alvo. Fim do primeiro tempo: Red Bull Bragantino 1 x 0 São Paulo.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Na segunda etapa, o São Paulo voltou melhor e quase empatou o jogo no início. Aos dois minutos, Nestor recebeu lançamento na área e bateu para o gol. Cleiton fez a defesa e no rebote o volante bateu para fora. Na sequência, Bruno Tubarão aproveitou vacilo da zaga e mandou na rede pelo lado de fora. No lance seguinte, Nikão avançou pelo lado-direito, cruzou na área e Calleri de voleio mandou para fora.

Aos 20 minutos, Éder recebeu pelo lado-direito, cruzou na área e Calleri não alcançou. Na sequêmcia, Wellington cruzou e Éder de cabeça empatou o jogo. No lance seguinte, Alisson de frente para o gol cabeceou e Cleiton fez uma boa defesa. Aos 31 minutos, Ytalo tentou a finalização, mas acabou bloqueado no lance. Na sequência, Calleri tentou encobrir Cleiton e a bola passou por cima do gol. Fim de jogo: Red Bull Bragantino 1 x 1 São Paulo.

PRÓXIMO COMPROMISSO

A equipe do Red Bull Bragantino volta a campo na próxima terça-feira (26). Desta vez, o Massa Bruta enfrentará o Estudiantes-ARG, no estádio Jorge Luis Hirschi, às 19h15 (horário de Brasília). Este jogo será válido pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo