Atlético-GO

Atuações ENM: Éder marca contra e defesa do Atlético-GO sucumbe diante do Palmeiras; veja as notas

Foto: Cesar Greco-SEP

O Atlético-GO perdeu mais uma no Brasileirão. Em duelo válido pela décima segunda rodada, neste domingo (18), a equipe de Barroca errou feio defensivamente, principalmente na segunda etapa, e acabou perdendo em casa para o Palmeiras – líder do campeonato – por 3 a 0.

O Dragão até conseguiu em certos momentos levar perigo ao gol de Weverton, principalmente na bola parada, com Arthur Gomes, mas a dupla de zagueiros do rubro-negro goiano acabou comprometendo.

+ Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Destaque positivo

Arthur Gomes: Único que salvou no Atlético-GO. Conseguiu levar perigo em duas cobranças de falta, e em uma delas, obrigou o goleiro Weverton a fazer uma defesa difícil.

Mandaram mal

Éder e Oliveira: O primeiro pode até não ter tido uma falha evidente, mas acabou desviando a bola contra seu próprio gol em dividida com William Bigode, fazendo com que os paulistas saíssem na frente do placar. Já Oliveira, errou passe simples na defesa que acabou gerando o contra-ataque fatídico, onde o Palmeiras marcaria seu terceiro gol.

Atlético-GO anuncia contratação do atacante Jonas Toró

NOTAS

Fernando Miguel: 5

Dudu: 5

Oliveira: 4

Éder: 4,5

Igor Cariús: 5,5

Willian Maranhão: 5,5

Marlon Freitas: 5

Arthur Gomes: 6,5

André Luís: 6

Lucão: 4,5

Janderson: 4,5

Zé Roberto: 5,5

Arnaldo: 4,5

Jonas Toró

Ronald

Com a derrota, o Atlético-GO caiu para a décima primeira posição do Brasileirão, com 15 pontos. A equipe goiana volta a campo na próxima quarta-feira (21), às 19h, para enfrentar o Cuiabá, na Arena Pantanal, em duelo adiado da segunda rodada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo