Corinthians

Atuações ENM: Em estreia de novo técnico, Corinthians tem bom jogo coletivo e vence a segunda no Paulistão

Atuações ENM: Em estreia de novo técnico, Corinthians tem bom jogo coletivo e vence a segunda no Paulistão. (Foto: Ronaldo Barreto / Ag. Paulistão)

O Corinthians fez um bom jogo coletivo na estreia do técnico António Oliveira, e venceu a segunda no Paulistão, derrotando a Portuguesa por 2 a 0.

Foto: Ronaldo Barreto / Ag. Paulistão

O Corinthians fez um bom jogo coletivo na estreia do técnico António Oliveira, e venceu a segunda no Paulistão, derrotando a Portuguesa por 2 a 0.

Maycon abriu o placar, de pênalti, enquanto Yuri Alberto fechou a conta na Neo Química Arena, garantindo mais três pontos ao Timão. Cássio também foi um dos pilares do time que triunfou neste domingo.

Com o triunfo, o Corinthians deixa a zona de rebaixamento do Paulistão momentaneamente, e pode ficar livre ao término da rodada, caso Guarani ou Santo André não vençam seus jogos na segunda-feira.

+Auxiliar e técnico interino do Corinthians no último jogo, Thiago Kosloski é demitido com pouco mais de um mês no clube

Destaques

Yuri Alberto: Com a saída de Pedro Raul, lesionado, assumiu a responsabilidade como centroavante e marcou o gol que fechou o placar para a vitória alvinegra. Nota: 8,0.

Cássio: Agora, com a marca do 701º primeiro jogo, não deu chances para a Portuguesa e foi fundamental para a conquista do resultado positivo: Nota: 8,0.

Maycon: Como um dos mais experientes, chamou a responsabilidade e cobrou o pênalti que abriu o placar e deu alívio ao Corinthians. Nota: 7,5.

Para saber tudo sobre o Corinthians, acompanhe o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Veja as atuações do Corinthians:

Cássio: 8,0
Félix Torres: 7,0
Raul Gustavo: 7,0
Caetano: 6,5
Fagner: 7,0
Raniele: 7,0
Maycon: 7,5
Garro: 6,5
Wesley: 7,0
Pedro Raul: 6,0
Yuri Alberto: 8,0
Hugo: 6,5
Fausto Vera: 6,5
Ryan: 6,5
Gustavo Silva: 6,5
Matías Rojas: 6,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo