Neste domingo (25), Red Bull Bragantino e Ferroviária entraram em campo no estádio Nabi Abi Chedid pela oitava rodada do Campeonato Paulista. A partida marcou o retorno do Massa Bruta ao estadual depois sabe estreia com vitória pela Copa Sul-Americana.
O 12º segundo duelo entre RB Bragantino e Ferroviária terminou em empate sem gols em Bragança Paulista. O resultado mantém o time de Maurício Barbieri na liderança do grupo C do Paulistão, com 21 pontos. No grupo B, a Ferroviária chega a 11 pontos e ocupa a segunda posição, atrás do São Paulo.
Como esperado, Maurício Barbieri poupou o elenco principal e escalou o time reserva. Em jogo morno, o RB Bragantino pouco criou e o destaque ficou com o goleiro Julio Cesar. Na quarta-feira (28), o Massa Bruta volta a jogar pela Sul-Americana e encara o equatoriano Emelec, ainda pela fase de grupos.
Com Guilherme Bala, o clube de Araraquara teve chance de marcar o gol durante o segundo tempo, mas a bola não entrou. Na quinta-feira (29), a Ferroviária joga contra o Santo André, às 22h15, em casa.
DESTAQUES DO RED BULL BRAGANTINO
Julio Cesar: Em um jogo sem gols, o goleiro reserva do RB Bragantino se destacou pelas grandes defesas. No fim do primeiro tempo, Julio Cesar defendeu pênalti cobrado por Rogério e evitou que a equipe de Araraquara abrisse o placar.
Luís Phelipe: o camisa 34 do Massa Bruta tentou a finalização e quase fez 1×0 com um minuto de jogo.
CONFIRA AS NOTAS
Julio Cesar : 8,5
Weverton: 6
Léo Realpe: 5,5
Ligger: 6
Natan: 7
Jadsom: 6
Cuello: 5,5
Vitinho: 6
Pedrinho: 6,5
Jan Hurtado: 6
Luís Phelipe: 7
SUBSTITUIÇÕES
Artur: S/N
Claudinho: 7
Lucas Evangelista: S/N
Rafael: 5,5
Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.