Fluminense e Atlético-MG ficaram no 0 a 0 na noite desta quarta-feira, no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da pouca posse de bola, o Tricolor levou mais perigo, porém não conseguiu colocar a bola na rede.
Um dos destaques da equipe foi o zagueiro Luccas Claro. O jogador perdeu o pai nessa segunda, mas foi pro campo e teve a mesma raça e tranquilidade de sempre. O jovem Martinelli foi outro jogador que se destacou e mostrou que vem crescendo como titular do meio.
DESTAQUES:
Luccas Claro – O zagueiro perdeu o pai na noite de domingo, viajou para o enterro, voltou, se colocou à disposição e foi um guerreiro em campo. Saiu por uma lesão no dedo, mas deu segurança para a defesa Tricolor.
Martinelli – Jogando como veterano. Mostrou que tem evoluído jogo após jogo e comandou o meio-campo pelo lado do Fluminense.
Fernando Pacheco – Continua a ser uma decepção para o torcedor. Chegou com muitas expectativas, rendeu no início, mas foi só. Pouco entra e, quando tem uma oportunidade como hoje, não consegue aproveitar.
NOTAS:
Marcos Felipe – 6,5
Calegari – 6,5
Luccas Claro – 7
(Frazan) – 5,5
Matheus Ferraz – 5,5
Egídio – 6,5
Martinelli – 7
Yago Felipe – 6
Nenê – 6,5
(Michel Araújo) – 6,5
Lucca – 5,5
(Fernando Pacheco) – 4,5
Luiz Henrique – 6,5
(Caio Paulista) – Sem nota
Fred – 6
(John Kennedy) – 6