Vasco

Atuações ENM: Em seu primeiro jogo como titular, Sarrafiore marca e garante vitória do Vasco na Copa do Brasil; Veja as notas

Sarrafiore marca o gol da vitória do Vasco - Rafael Ribeiro/Vasco

O Vasco saiu em vantagem na Copa do Brasil. Nesta terça, o Cruz-Maltino venceu o Boavista por 1 a 0 e está a um empate das Oitavas da final da competição. Em sua estreia como titular, Sarrafiore marcou o gol da vitória e recebeu a maior nota da equipe de Marcelo Cabo. Por outro lado, Rômulo mostrou que ainda precisa de ritmo de jogo para o restante da temporada. Confira todas as notas.

DESTAQUES: 
Sarrafiore
– 7,5

Em sua primeira partida como titular do Vasco, Sarrafiore garantiu a vitória ao marcar o seu primeiro gol com a camisa do Gigante da Colina. Na ausência de Marquinhos Gabriel, Sarrafiore foi quem conseguiu render melhor atuando mais centralizado e mostrou que poder ser uma peça importante para Marcelo Cabo ao longo da temporada. 

Morato – 6,5

Atuando mais ‘solto’, sem a responsabilidade de ser o principal organizador do meio-campo vascaíno, Morato rendeu bem. O atacante conseguiu fazer algumas boas jogadas individuais e deu uma assistência para Sarrafiore marcar o gol da vitória. Caiu de rendimento na segunda etapa e acabou substituído, mas mostrou uma boa evolução em relação aos últimos jogos. 

Vanderlei – 7,0 

O goleiro garantiu o resultado do Vasco com defesas importantes durante a partida, com destaque para um lance no fim, ao defender uma cabeçada de Gustavo Geladeira no reflexo.

FICARAM DEVENDO: 
Rômulo
– 4,5

O volante mostrou que ainda precisa de ritmo de jogo. Rômulo errou passes bobos durante a partida e, em dois deles, deu oportunidades claras de gol para o adversário. 
Andrey – O volante errou alguns passes bobos durante a partida e fez faltas desnecessárias próximas da área. 

CONFIRA AS NOTAS:

Vanderlei – 7,0

Léo Matos – 6,0

Ernando – 6,5

Ricardo Graça – 6,0

Zeca – 5,5

Rômulo – 4,5

Andrey – 5,0

Sarrafiore – 7,5

Gabriel Pec – 6,5

Morato -6,5

Cano –  5,5

Riquelme – 6,0

Bruno Gomes – 5,5

Léo Jabá – 6,5

Figueiredo – 5,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo