Fluminense

Atuações ENM: Fábio faz bela defesa de pênalti, e David Braz e Cano garantem a vitória do Fluminense; veja as notas

FOTO: MAILSON SANTANA

Em jogo animando na Colômbia, Fluminense vence o Millonarios por 2×1 de virada no Estádio El Campín, em Bogotá, capital colombiana. O Tricolor carioca garantiu a Segunda Fase da Pré-Libertadores e teve David Braz e Germán Cano como os responsáveis pelo placar que trouxe a vitória.

+ De virada e com pênalti defendido por Fábio, Fluminense vence o Millonarios na estreia da Libertadores

O goleiro Fábio também ganhou destaque na partida e alegrou a torcida tricolor em pênalti defendido que impediu o segundo gol do time adversário. No primeiro tempo, Sosa, jogador do Millonarios, abriu o placar da partida aos 8 minutos, mas logo depois o meio-campista foi expulso por dar uma cotovelada em Willian Bigode.

+ Mesmo com vitória, Abel Braga vê ‘produção muito abaixo’ do Fluminense contra o Millonarios

No segundo tempo, o Fluminense chegou com uma postura completamente diferente mas perdeu, logo no início, duas grande chances de gol vindas de Jhon Arias e Luiz Henrique. Após marcação de pênalti a favor do Millonarios que foi defendido por Fábio, o time carioca recuou. Com um ataque vantajoso do time adversário, o Flu veio com um bom e rápido contra-ataque e virou o placar.

FÁBIO (9,0): O goleiro mostrou protagonismo na partida e fez com que a torcida tricolor comemorasse o que não se comemorava a tempos: um pênalti defendido pelo Fluminense. O veterano foi indispensável no momento em que o time mais precisou dele.

DAVID BRAZ (9,0): Após marcar o gol de empate, o zagueiro foi o responsável por dar esperança ao time, que já estava prejudicado com o gol sofrido. Com um bom ataque e segurança na parte defensiva, soube aproveitar bem a deixa que foi dada pelo Millonarios

GERMÁN CANO (9,0): O carrasco Cano foi criterioso ao fazer o gol de virada da partida e fez com que Abel e os torcedores respirassem aliviados. Após substituir Fred e fazer o seu terceiro gol da temporada, demonstra que a disputa com o Fred está cada vez mais acirrada.

CONFIRA AS NOTAS:

Fábio: 9,0
Nino: 5,5
Felipe Melo: 5,5
Calegari: 5,5
Yago Felipe: 4,5
André: 8,5
David Braz: 9,0
Cristiano: 5,0
Luiz Henrique: 6,0
Fred: 5,0
Willian Bigode: 5,0
Germán Cano: 9,0
Martinelli: 8,0
Arias: 6,0
Pineida: 5,5
Ganso: 6,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo