O Fluminense visitou o Internacional no Beira-Rio e ficou no zero a zero após título da Libertadores conquistado no último sábado
Adversários na semifinal da Libertadores, Fluminense e Inter protagonizaram um jogo bem morno nesta quarta-feira. Pelo lado tricolor, quem se destacou foram jogadores da defesa, já que o ataque foi ineficiente e praticamente não criou no jogo. Fernando Diniz optou por entrar com um time alternativo, com alguns titulares ficando no Rio e outros no banco.
Fábio, Nino, André e Jhon Arias foram os únicos do time considerado principal a iniciarem a partida. O meio campo formado por Alexsander, Lima e Leo Fernandez pouco criou, com o uruguaio tendo a pior atuação entre os jogadores do Fluminense, já que errou muito durante o jogo e tirou a paciência de Diniz. Confira os destaques:
+ Vai para o Mundial? Saiba o preço de passagens, hotéis e ingressos
Fábio – Essencial para garantir o empate, o goleiro do Fluminense foi bastante exigido, principalmente no primeiro tempo, em finalizações de Enner Valência e Alan Patrick. No segundo, fez defesas difíceis em algumas chegadas do Inter.
Marlon – Provavelmente a melhor partida do zagueiro desde que retornou ao Fluminense. Segura com a bola no pé, ajudou na construção defensiva e foi bem quando exigido defensivamente contra um ataque com bons nomes do Internacional. Parece estar adquirindo confiança com o tempo.
Confira as notas
- Fábio – 8,0
- Guga – 5,0
- Nino – 6,0
- Marlon – 7,5
- Diogo Barbosa – 5,5
- André – 6,5
- Alexsander – 4,5
- Lima – 5,5
- Leo Fernández – 3,0
- Jhon Arias – 5,0
- John Kennedy – 4,5
Entraram
- Martinelli – 6,5
- Keno – 6,0
- Ganso – 6,5
- Yony González – 4,5