Botafogo

Atuações ENM: Falhas da zaga impedem festa completa do Botafogo em dia de taça; Veja as notas

(Vitor Silva / BFR)

Ambiente propício, Nilton Santos lotado, torcida incendiada, mas faltou bastante dentro de campo para festa ser completa. Com uma atuação aquém do que vinha apresentando, principalmente na defesa, o Botafogo ficou no 2 a 2 neste domingo, pela última rodada da Série B.

Mesmo tendo a vantagem numérica após expulsão de um jogador do Guarani, o Botafogo não teve uma boa atuação. No primeiro tempo, muitos erros de passe e pouca inspiração. No segundo tempo, muitas falhas na defesa, apesar da melhora ofensiva. Destaque para Ronald e Rafael que mudaram o jogo e melhoraram o time.

Destaque muito negativo para o quarteto de zaga, que abusou das falhas, principalmente no jogo aéreo, de onde nasceram os dois gols do Guarani e poderiam ter saído, mas se o Bugre tivesse uma pontaria melhor.

DESTAQUES

Marco Antônio – NOTA – 6,5 – Não vinha fazendo boa partida, errando muitos passes até que achou o gol em finalização desviada pela zaga. Foi importante para mudar a motivação da equipe em campo.

Chay – NOTA – 6,5 – Cabeça pensante do meio-campo alvinegro, o camisa 14 foi quem mais tentou organizar o time e principalmente criar chances. Não teve o mesmo brilho da campanha da Série B, mas teve bom desempenho.

Rafael Navarro – NOTA – 7,5 – Craque, artilheiro, principal garçom, o camisa 99 foi o grande pilar do título e do acesso do Botafogo a Série A. Não podia ser diferente no último jogo deixando sua marca para coroar a brilhante campanha.

NOTAS

Diego Loureiro – 5,0
Daniel Borges – 5,0
Carli – 5,5
Kanu – 5,5
Carlinhos – 4,5
Oyama – 5,0
Romildo – 4,0
Chay – 6,5
Marco Antônio – 6.5
Warley – 4,0
Navarro – 7,5

ENTRARAM

Frizzo – 5,5
Ronald – 6,0
Rafael – 6,0
Ricardinho – 5,0
Rafael Moura – 5,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo