Neste domingo (31), o São Paulo visitou o Athletico, no Arena da Baixada, pela 20ª rodada do Brasileirão 2022. O Tricolor entrou com um time reserva, por isso, sofreu bastante para criar jogadas na partida. Em contrapartida, enfrentou um Furacão praticamente completo. Portanto, os mandantes, com gol de pênalti, venceram por 1 x 0.
Sendo assim, com a derrota, o São Paulo se afastou ainda mais do principal objetivo da temporada: uma vaga no G6. Afinal, caiu para a 9ª colocação do Campeonato Brasileiro.
DESTAQUES DO TRICOLOR
Galoppo – O jovem argentino fez seu primeiro jogo como titular do São Paulo. Em um jogo sem brilho da equipe toda, Giuliano Galoppo correu bastante e ajudou taticamente, no entanto, teve uma atuação muito discreta.
Felipe Alves – Outro estreante, o goleiro diferente do argentino apareceu mais no jogo, com muita saída de bola com os pés. Além disso, fez algumas defesas importantes. Aliás, depois de um vacilo dele próprio, defendeu o pênalti batido por Thiago Heleno
Calleri – Grande destaque do São Paulo na temporada, Calleri começou a partida no banco de reservas. Entretanto, quando entrou, melhorou muito a equipe Tricolor com finalizações e passes.
Miranda – Um dos jogadores mais experiente do São Paulo no time titular, o zagueiro foi muito consistente e passou confiança na defesa do Tricolor.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
VEJA TODAS AS NOTAS
- Felipe Alves – 7,0
- Rafinha -6,0
- Luizão – 6,0
- Miranda – 6,5
- Moreira – 6,0
- Pablo Maia – 6,0
- Galoppo – 6,5
- Rodriguinho – 5,5
- Talles Costa – 6,0
- Marcos Guilherme – 6,0
- Nikão – 6,0
Substituições:
- Calleri – 7,0
- Luciano – 6,0
- Leo – 6,0
- Nestor – 5,5
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)