O Fluminense venceu o Flamengo por 4 a 1 na noite deste domingo (09), no Maracanã, e conquistou o bicampeonato Carioca consecutivo. O Rubro-Negro tinha a vantagem de perder por até um gol de diferença que ainda ganharia o título no tempo normal, porém a equipe sucumbiu ainda no primeiro tempo e viu o Tricolor aplicar uma goleada no segundo jogo da final.
DESTAQUES NEGATIVOS
Santos: Defendeu o pênalti, mas não conseguiu pegar o rebote. No quarto gol, espalmou a bola nos pés de Alexsander.
David Luiz: Posicionamento ruim no segundo gol do Fluminense e uma falha de domínio no início da jogada que Alexsander finalizou com um chute forte. Errou passes e demonstrou uma postura apática desde o início da partida.
Gabigol: Praticamente não tocou na bola enquanto esteve em campo no primeiro tempo. Parecia lento e totalmente desconectado do jogo, sem impacto algum nos 45 minutos que participou.
+ Fluminense tira desvantagem, dá chocolate no Flamengo e conquista o bicampeonato do Carioca
VEJA AS NOTAS DO FLAMENGO:
Santos – 4,0
Guillermo Varela – 4,5
Fabrício Bruno – 5,0
David Luiz – 3,0
Léo Pereira – 5,0
Ayrton Lucas – 6,5
Thiago Maia – 5,0
Gerson – 4,5
Everton Cebolinha – 6,0
Gabigol – 4,0
Pedro – 5,0
Entraram:
Everton Ribeiro – 5,0
Matheus França – 5,0
Victor Hugo – sem nota
Matheus Gonçalves – sem nota
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
Com o fim do Campeonato Carioca, o Flamengo volta suas atenções para a terceira fase da Copa do Brasil, neste meio de semana. O Rubro-Negro viaja para o Paraná, para enfrentar o Maringá, no estádio Willie Davids, na quinta-feira (13), às 20h (horário de Brasília).