Fluminense e Vasco empataram sem gols nesta quarta-feira (14), no Maracanã, pela oitava rodada da Taça Guanabara. Apesar do tropeço, o tricolor teve alguns destaques como Thiago Santos (até a expulsão) e Jhon Arias, enquanto que jogadores como Guga e Martinelli deixaram a desejar.
+ Em jogo marcado pela arbitragem, Fluminense e Vasco empatam sem gols pelo Cariocão
Destaques positivos:
Thiago Santos – Na primeira etapa, o zagueiro teve papel importante na defesa tricolor através de interceptações e desarmes, principalmente no lado direito, que vinha sendo explorado pelos vascaínos. Era um dos melhores jogadores do Fluminense em campo, até ser expulso por uma confusão com o chileno Gary Medel.
Arias – Em um ataque apagado, o colombiano até que criou algumas chances de perigo com jogadas pelos lados e finalizações, uma delas defendida pelo goleiro Léo Jardim.
Destaques negativos:
Guga – O lateral não conseguiu acompanhar a criação de jogadas de Arias, o que irritou o técnico Fernando Diniz no primeiro tempo, além de deixar espaços no lado esquerdo para o ataque rival.
Martinelli – Não conseguiu se encontrar na partida, errando passes e cometendo perdas de posse. Foi substituído ao final do jogo por Felipe Andrade.
+ Fluminense acerta saída de Daniel para o Atlético-GO
NOTAS
Fábio – 6,0
Guga – 5,0
Thiago Santos – 6,5
Felipe Melo – 6,0
Marcelo – 6,5
André – 6,5
Martinelli – 5,0
Ganso – 6,0
Renato Augusto – 5,5
Arias – 7,0
Cano – 6,0
+ Para saber tudo sobre o Fluminense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram, Facebook e YouTube
ENTRARAM
Antônio Carlos – 6,0
Diogo Barbosa – 6,5
Felipe Andrade – 6.0
Lima – 6,0
Douglas Costa – 6,5
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)