Na noite desta quinta-feira (2), o Fortaleza goleou o Deportivo Maldonado, pela Libertadores, em noite de Castelão lotado. Entre os destaques, estiveram Thiago Galhardo e Tomás Pochettino, mas a equipe fez uma atuação coletiva impecável, onde praticamente todos os atletas demonstraram o máximo de seu potencial.
DESTAQUES
Calebe (8,0): Única mudança na escalação entre os jogos de ida e volta, Calebe fez ótima partida e ajudou muito na criação das jogadas, fazendo mais de uma função durante a partida. Parece ter ganho pontos com treinador.
Caio Alexandre (8,0): Não é novidade o volante Caio Alexandre aparecer entre os destaques do Fortaleza, posto que é um dos melhores jogadores da equipe na temporada. Dessa vez, Caio foi muito importante no mapeamento do meio de campo.
Tomás Pochettino (9,0): Pochettino foi o melhor em campo. O meia argentino foi impecável tanto na fase ofensiva quanto na defensiva. Muitos passes, desarmes e finalizações, estava em todos os lugares do campo.
Thiago Galhardo (8,5): Artilheiro do time na temporada, Galhardo marcou mais uma vez e foi decisivo na classificação do tricolor.
Juan Martin Lucero (9,0): Lucero entrou na segunda etapa e marcou dois gols, nas únicas duas chances que teve.
NOTAS:
- Fernando Miguel – 7,0
- Tinga – 7,5
- Benevenuto – 7,5
- Titi – 7,5
- Bruno Pacheco – 7,0
- Caio Alexandre – 8,0
- Hércules – 8,5
- Calebe – 8,0
- Tomás Pochettino – 9,0
- Romarinho – 7,5
- Thiago Galhardo – 8,5
SUBSTITUIÇÕES
- Guilherme – 8,0
- Lucero – 9,0
- Dudu – 7,5
- Lucas Sasha – 6,5
- Zé Welison – 6,5