São Paulo

Ex-namorada de Pedrinho diz em B.O que foi ameaçada de morte e agredida

Pedrinho - São Bento x São Paulo - Campeonato Paulista 2023 - Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Novos desdobramentos da denúncia da ex-namorada do atacante Pedrinho do São Paulo foram divulgados nesta quinta-feira (2). Amanda Nunes acusa o jogador de violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal. O caso está sendo investigado pela 4º Delegacia de Defesa da Mulher Norte.

Segundo o Boletim de Ocorrência, tudo começou em uma discussão que tiveram onde Pedrinho arremessou o aparelho celular de Amanda atingindo sua coxa direita e, além disso, teve a blusa rasgada e maquiagens e bolsa jogadas no lixo. Ainda no mesmo dia, por volta das 18h30, ela foi convidada para comer um lanche onde já com o relacionamento rompido, pediu para comprar maquiagens novas. Veja ao fim desta matéria, o BO completo.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Na última segunda-feira (27), Amanda publicou em suas redes sociais textos em alusão a relacionamentos abusivos. Um dia depois, apagou de seu Instagram. Acompanhando o caso, o São Paulo soltou uma nota oficial dizendo que tomará medidas cabíveis após a apuração do caso.

Para ficar ligado nas últimas notícias do São Paulo, acesse o Esporte News Mundo.

Integra do Boletim de Ocorrência

Declaro que na data e local dos fatos estavam discutindo, PEDRO se exaltou e arremessou seu aparelho celular contra a vítima, atingindo sua coxa direita, rasgou sua blusa, jogou suas maquiagens e sua bolsa no lixo e rompeu o relacionamento e após ela foi para sua residência. Que, nesta data, por volta de 18h30, estava em sua residência quando PEDRO a chamou para comer lanche, momento em que a vítima pediu que pediu que ele comprasse novas maquiagens para ela e ao entrar no veículo dele o mesmo começou a proferir xingamentos contra ela, tais como “VOCÊ NÃO PRESTA, VOCÊ É P#TA COMO SUAS AMIGAS, VOCÊ É UM LIXO, TEM QUE VIRAR PROSTITUTA, VOCÊ É POBRE, SUA FAMÍLIA NÃO PRESTA, SE VOCÊ ESPLANAR PARA ALGUÉM ACABO COM SUA VIDA, CADÊ SEU CELULAR, NÃO ESTÁ COM VOCÊ, QUE BOM, POIS ASSIM VOU DAR UM SUMIÇO E TE MATAR E NINGUÉM VAI FICAR SABENDO”

Consigna a vítima que nas mesmas circunstâncias PEDRO lhe desferiu socos e tapas em seu rosto, socos nas costas, puxões de cabelo e para se defender ela desferiu uma mordida na perna dele, e ele a levou para o estacionamento do prédio onde reside e pediu que eles mantivessem relações sexuais, mas diante da negativa ele, novamente começou a agredi-la com tapas no rosto e socos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo