Flamengo

Atuações ENM: Gabigol é destaque e João Gomes mostra que tem estrela; veja notas

Foto: Marcelo Cortes | Flamengo

Gabriel Batista: Substituindo o titular, Gabriel, além de seguro, se movimentou muito bem quando precisou usar os pés. Nota: 6,5.

Isla: Mais uma vez, Isla demonstrou que é um lateral com presença muito boa quando o time precisa dele para o apoio pelo flanco do campo. Nota: 6,5.

Rodrigo Caio: Vindo de contusão, Rodrigo Caio mostrou-se confuso e perdido em muitos lances de perigo na área rubro-negra. Nota: 5,5.

Willian Arão: Excelente na armação da equipe e na defensiva, quando precisava socorrer a zaga central do Flamengo. Nota: 7,0.

Felipe Luís: Na partida final do campeonato, o lateral-esquerdo melhorou muito sua presença apoiando e defendendo muito bem. Nota: 7,0.

Diego: Jogando como primeiro volante, Diego foi o destaque do meio-campo rubro-negro. Preciso na marcação e nos lançamentos, ele foi quem mais serviu aos atacantes da Gávea. Nota:7,0.

Gérson: Não foi uma partida com a mesma atuação das outras. Gérson, como segundo volante, salvou-se pela vontade e a disposição de acertar. Nota: 6,0.

Everton Ribeiro: Lutou muito, mas não foi brilhante como de costume na equipe de Rogério Ceni. Nota: 6,0.

Arrascaeta: Também teve dificuldades para vencer a defensiva Tricolor. Contudo, fez um lançamento magnífico para um dos gols de Gabriel. Nota: 6,5.

Bruno Henrique: Lutou muito, correu mais ainda, mas não produziu o que se esperava dele. O Bruno que sempre se destacou no ataque rubro-negro, foi muito vigiado e marcado pela defesa adversária. Nota: 5,5.

Gabriel Barbosa: Com dois gols, Gabigol mostrou que realmente chegou para bater todos os recordes dos artilheiros da Gávea. Hoje, ele fez dois e poderia ter feito mais. Nota: 8,5.

RESERVAS:

Pedro: Mostrou que é um atacante muito perigoso e que tem inteiro domínio da presença no ataque toda vez que surge uma oportunidade. No terceiro gol do Flamengo, foi dele o chute que o goleiro soltou. Nota: 6,5.

Vitinho: É um jogador que o técnico Rogério Ceni tem muita confiança e sempre o coloca no segundo tempo das partidas. Hoje, ele procurou servir seus companheiros da melhor maneira e muitas vezes conseguiu. Nota: 6,0.

João Gomes: Entrou aos 42 minutos do segundo tempo e, um minutos depois, marcou o terceiro gol, que deu ao Flamengo o tricampeonato carioca. Mostrou que tem estrela. Nota: 7,5.

Matheuzinho: Entrou no finalzinho do jogo e não comprometeu. Nota: 5,5.

Hugo Moura: Substituiu Diego, mas não teve muito tempo para mostrar suas qualidades. Quando foi chamado, deu conta do recado. Nota: 5,5.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo