O Flamengo empatou com o Botafogo, na manhã deste domingo, em 1 a 1, com gol de Gabriel no último minuto,pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Veja as atuações:
Gabriel Barbosa (7,0): Apagado no primeiro tempo, quando jogou aberto na direita, melhorou muito na segunda etapa, quando colocou uma bola na trave, teve um gol (bem) anulado e empatou de pênalti no último lance. Ainda assim, está devendo e muito aquém do que já jogou pelo clube.
Pedro Rocha (6,5): Foi, disparado, o melhor do time e do jogo no primeiro tempo. Criou boas oportunidades, mas cansou na segunda etapa.
Everton Ribeiro (5,0): Mal demais. Errou tudo o que tentou e saiu com justiça.
Domènec Torrent (5,5): Errou ao escalar Gabriel e Bruno Henrique em lugares onde sempre renderam menos, mas depois corrigiu os erros. NO fim do jogo, o time estava com quatro atacantes (Bruno Henrique, Gbfiel, Pedro e vitinho). Mesmo sem meias, o time pressionou e marcou dois gols (um anulado).
Pedro (5,5): Entrou no fim e pouco acrescentou. Falhou no gol do Botafogo ao não marcar Pedro Raul no início do lance.
Diego Alves (6,0): Pouco exigido. Não falhou no gol do Botafogo
Bruno Henrique (6,0): Ainda irreconhecível, fez um partida melhor e levou certo perigo ao Botafogo. Foi o homem que finalizou e “fez” Benevenuto” tocar com a mão. Também iniciou a jogada do gol anulado de Gabriel, mas tocou com a mão, sem querer.
As notas
Diego Alves: 6,0
Matheuzinho: 5,5
Léo Pereira: 5,5
Rodrigo Caio: 6,5 (Thuler: 6,0)
Filipe Luís: 6,5
Arão: 5,5
Diego: 6,5 (Thiago Maia: 6,0)
Everton Ribeiro: 5,0 (Pedro: 5,5)
Pedro Rocha: 6,5 (Vitinho: 6,0)
Gabriel: 7,0
Bruno Henrique: 6,0
Domènec Torrent: 5,5