Gabriel Pirani e Germán Cano marcaram e o Fluminense venceu o Flamengo nesta quarta-feira (8) pela última rodada da Taça Guanabara. A torcida tricolor comemorou o título do primeiro turno do Campeonato Carioca no Maracanã. Os comandados de Fernando Diniz agora esperam pelo resultado de Vasco x Bangu para saber se enfrentam o time de São Januário ou o Volta Redonda nas semifinais.
Gabriel Pirani (8,0) Entrou no segundo tempo com muita vontade e mudou a partida. Foi o responsável pelo gol do título e pela jogada do gol de Cano.
Germán Cano (7,5): Fez o que sabe de melhor. Marcou o gol de empate em um momento crucial do jogo, dando ânimo para o time buscar a virada.
Jhon Arias (7,0): Jogou muito como sempre. Incansável em campo. Responsável por puxar contra-ataque e organizar o time. Deu assistência para Cano empatar o jogo.
Fernando Diniz (8,0): Entendeu que o jogo do Fluminense não foi bem no primeiro tempo e realizou alterações que mudaram completamente a equipe na segunda etapa. Soube mexer no time e ganhou o jogo nas substituições.
NOTAS:
- Fábio: (6,5)
- Samuel Xavier: (6,0)
- Nino: (7,0)
- David Braz: (6,5)
- Alexsander: (6,5)
- André: (7,0)
- Martinelli: (6,5)
- PH Ganso: (6,5)
- Keno: (6,0)
- Jhon Arias: (7,0)
- Germán Cano: (7,5)
Entraram:
- Felipe Melo: (3,0)
- Alan: Sem nota
- Giovanni Manson: Sem nota
- Lima: (6,5)
- Gabriel Pirani: (8,0)
Menção Honrosa:
- Fernando Diniz: (8,0)