Z - Futebol Agência ENM

Atuações ENM: Flamengo começa bem, abre o placar com Cebolinha, mas leva virada do Fluminense no 2º tempo; veja notas

Atuações ENM: Flamengo começa bem, abre o placar com Cebolinha, mas leva virada do Fluminense no 2º tempo; veja notas
FOTO: MARCELO GONÇALVES | FLUMINENSE FC

Matheus Cunha: Não teve culpa de nada. Quando foi chamado, procurou defender como podia a meta do Flamengo. Nada pôde fazer nos dois gols do Fluminense. Nota: 6.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Pablo: Foi bem no primeiro tempo, mas falhou na jogada do primeiro gol do Fluminense na etapa complementar. Nota: 5,5.

Rodrigo Caio: Excelente. Calmo, sabe jogar e sabe distribuir as jogadas quando a bola está em seu poder. Todos nós torcemos para que ele não se machuque mais, pois quando está em plena forma, é um dos melhores zagueiros do futebol brasileiro. Nota: 6.

Léo Pereira: Lutou muito. Não teve uma atuação brilhante, mas deu combate e mostrou disposição quando dependia de fazer as coberturas. Voltou de contusão e ainda está se recuperando. Nota: 6.

Matheuzinho: Apareceu com destaque na equipe rubro-negra. Não teve uma atuação fantástica, mas colaborou muito para as investidas do Flamengo e se defendeu com dignidade. Nota: 6,5.

Igor Jesus: Apareceu pouco. Ainda não está com aquele pique de jogador que pode assumir uma posição de destaque em uma equipe famoso como a do Flamengo. Nota: 5,5.

Gerson: Jogou bem no primeiro tempo. Caiu de produção no período complementar, andou participando de alguns lances confusos, mas mesmo assim, foi o bem naa partida. Nota: 6.

Cebolinha: Tem melhorado muito. Hoje ele deu muito trabalho à defensiva tricolor. Aos 18 minutos de jogo, fez uma jogada sensacional, passou por três defensores do Fluminense e meteu uma bomba para dentro do gol de Fábio. Foi um golaço. Teve boa desenvoltura na partida. Nota: 7.

Matheus França: Não teve a atuação que todo mundo esperava. É um grande jogador, tem um futuro brilhante pela frente, mas na partida de hoje, jogou muito pouco. Faltou a ele maior movimentação no meio de campo. Nota: 5.

Arrascaeta: Ainda não conseguiu a sua melhor forma. Andou ensaiando alguma jogadas, mas nem todas deu certo. Tem que treinar mais e procurar mais fôlego para uma respiração perfeita. Para jogar no meio de campo, tem que ter pulmão. Nota: 5.

+ Fluminense vence o Flamengo de virada e conquista a Taça Guanabara

+ LANCE A LANCE – Flamengo 1 x 2 Fluminense

Gabigol: A história deste comandante de ataque e capitão da equipe do Flamengo tem que ser observada pelos árbitros das partidas. Atualmente, Gabigol atrapalha mais do que ajuda sua equipe. Reclama de tudo, acha que o juiz só marca errado, mas se esquece de jogar a bola que todo mundo espera que ele jogue para conseguir as vitórias rubro-negras. Olho nele. Ainda há jeito. Nota: 5.

Substituições

Mateusão: Aos 19 minutos do segundo tempo, o técnico mexeu colocando Mateusão. Rendeu pouco. Estava muito bem marcado pela zaga central do Fluminense. Nota: 5.

Ayrton Lucas: Entrou no lugar de Igor Jesus aos 20 do segundo tempo. Foi melhor do que o primeiro. Hoje, não teve oportunidade de apoiar muito pela esquerda como é seu costume. Esteve muito bem vigiado pelo meio de campo tricolor. Nota: 6.

Vidal: Jogou pouco. Outro que não teve uma atuação brilhante. Rodou por ali na intermediária, mas não conseguiu muita coisa. O meio de campo tricolor bloqueava todas as arrancadas que ele tentava organizar no seu setor defensivo. Nota: 5.

Everton Ribeiro: Entrou aos 31 minutos do segundo tempo na vaga de Matheus França. Sem nota.

Fabrício Bruno: Entrou aos 36 minutos do segundo tempo no lugar de Léo Pereira. Sem nota.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo