O Internacional empatou em 1 a 1 neste sábado (26) com o São Paulo no Beira-Rio, em partida intensa que valia o topo da tabela do Brasileirão. O placar da partida foi consolidado no primeiro tempo com bola aérea de Moisés aproveitada por Galhardo, como um camisa 9. O gol do São Paulo também saiu de bola aérea, aproveitada por Luciano.
O resultado deixa o Inter momentaneamente na 2ª posição com 21 pontos, seguido pelo São Paulo com 19 marcados. Desde o tropeço colorado contra o Fortaleza, o time perdeu a liderança para o Atlético-MG que tem maior número de vitórias (critério de desempate). Importante lembrar que o Galo tem um jogo a menos devido à agenda adaptada às competições paralelas.
DESTAQUES DO INTERNACIONAL:
- Moisés: O lateral-esquerdo colorado não vem apresentando boas partidas, mas hoje deu assistência para gol. Mostrou-se inconstante em campo, tendo momentos muito distintos entre ótimos e péssimos lances. Por mais que venha sendo criticado pela torcida, não se pode negar a imposição física do jogador para a defesa colorada.
- Boschilia: Um dos principais marcadores à frente do Internacional, Boschilia vem preenchendo os espaços do meio de campo ofensivo colorado, participando da maioria das jogadas no setor. Supre a ausência do destaque de Edenilson, que vem fazendo atuações apagadas.
- Thiago Galhardo: Autor de mais um gol, Galhardo vive momento iluminado. É o goleador do Inter na temporada e artilheiro absoluto do Brasileirão com 9 gols. Com a ausência de Guerrero, lesionado, Galhardo vem chamando a responsabilidade e conseguindo repor a falta do camisa 9 colorado.
- Marcelo Lomba: Hoje foi um dia iluminado de Lomba. Muito criticado pela torcida após atuações recentes, finalmente fez defesas difíceis pela primeira vez na temporada e ajudou a equipe a segurar o resultado.
- Zé Gabriel: Comprometeu o time no início do segundo tempo com a expulsão em um carrinho intenso. Até o momento fazia uma atuação sem muitos destaques.
CONFIRA AS ATUAÇÕES DA PARTIDA PELO ESPORTE NEWS MUNDO
INTERNACIONAL
- Marcelo Lomba – 7
- Heitor – 5,5
- Zé Gabriel – 4,0
- Víctor Cuesta – 5
- Moisés – 6
- Musto – 5,5
- Edenilson – 4,5
- Marcos Guilherme – 4,5
- Boschilia – 6,5
- Abel Hernández – 6
- Thiago Galhardo – 7
Substituições:
- Rodrigo Moledo – 6
- Rodrigo Lindoso – 6
- Praxedes – sem nota – entrou aos 46 minutos da 2ª etapa.
Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.