Dos tabus para serem rompidos no Gre-Nal 428, o Internacional quebrou apenas o de dois anos sem marcar gols no rival. Mesmo com o pênalti convertido por Thiago Galhardo, o colorado segue sem vencer o Grêmio, emplacando onze partidas sem vitória sobre o tricolor. A expulsão de Musto na metade da segunda etapa prejudicou ainda mais o time, que saiu no lucro com o empate fora de casa.
Com o 1 a 1 conseguido na Arena, o Inter dorme vice-líder nesta 13ª rodada do Brasileirão, com 22 pontos na tabela, dois atrás do Atlético-MG.
DESTAQUES DO INTERNACIONAL:
- Musto: Expulso num momento infantil, por agredir Diego Souza em lance sem a bola. Mais uma vez o volante argentino comprometeu o Internacional, que jogou metade do segundo tempo com um a menos e foi pressionado precisando do resultado.
- Edenilson: Novamente, não tivemos uma atuação polivalente do Meia, que é peça chave na formação de Coudet. A dinâmica de troca de posições entre Edenilson e Boschilia não aconteceu, com Ed fixado pelo lado direito colorado. Hoje, capitão do time, teve postura apagada dentro de campo.
- Victor Cuesta: Mais uma vez jogou abaixo do esperado. Não teve boa saída de bola no dia, errando muitos passe longos e tendo dificuldades para auxiliar o rompimento das linhas adversárias.
- Thiago Galhardo: Quebrou o Tabu de dois anos do colorado sem marcar gols no maior rival. Foi o jogador que mais apareceu ofensivamente no Inter e buscou oportunidades. Perdeu grande chance no inicio do segundo tempo, cara a cara com Vanderlei.
CONFIRA AS ATUAÇÕES DA PARTIDA PELO ESPORTE NEWS MUNDO
INTERNACIONAL
- Marcelo Lomba – 5,5
- Heitor – 6
- Rodrigo Moledo – 6
- Víctor Cuesta – 3,5
- Uendel – 4,5
- Musto – 3
- Edenilson – 4,5
- Patrick – 5
- Boschilia – 5
- Thiago Galhardo – 6,5
- Abel Hernández – 5,5
Substituições:
- D’alessandro – 6,5
- Pottker– 5
Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.