O Vasco contrariou as expectativas e venceu o Atlético-MG por 3 a 2, em São Januário. Muito por conta dos seus argentinos. Germán Cano mostrou o faro de artilheiro e marcou dois gols, enquanto Benítez foi guerreiro na marcação e garçom para servir o compatriota. Ainda teve redenção de um jogador que poderia ter sido um vilão.
Destaques da partida:
Germán Cano – 8
O argentino encerrou o jejum de 6 jogos sem marcar e fez dois gols na vitória vascaína. O primeiro mostrou oportunismo. Já no segundo, fez um golaço, matando no peito e fuzilando para o gol. Máquina de gols!
Benítez – 7,5
O meia voltou ao time titular e deu a criatividade que o Vasco precisava. Além de dar uma assistência, foi combativo enquanto o físico aguentou.
Léo Matos – 7
Fez pênalti que poderia ter deixado o Vasco na pior, mas foi desperdiçado pelo adversário. Após isso, contribuiu com passes para os primeiros dois gols do time.
Foram mal:
Léo Gil – 5,5
Teve erros de marcação e de posicionamento. Além disso, não conseguiu ser efetivo na saída de bola e nas ações ofensivas.
Talles Magno – 5,5
O cria da base mais uma vez foi titular mas não conseguiu desenvolver o seu jogo. No entanto ajudou na marcação, mas é pouco pelo potencial que tem.
AS NOTAS
Fernando Miguel – 6,5
Léo Matos – 7
(Cayo Tenório) – sem nota
Marcelo Alves – 6,5
Leandro Castan – 6
Henrique – 6
Bruno Gomes – 7
Léo Gil – 5,5
(Caio Lopes) – sem nota
Benítez – 7,5
(Carlinhos) – 5,5
Yago Pikachu – 6,5
(Werley) – sem nota
Germán Cano – 8
Talles Magno – 5,5
(Gabriel Pec) – 6
Vanderlei Luxemburgo – 6,5
Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.