Corinthians

Atuações ENM: Gil se destaca ofensivamente e Corinthians supera líder do campeonato; Veja as notas

Corinthians derrota Botafogo na Neo Química e se distancia do Z4 (Foto: Vitor Silva/Botafogo.)

O Corinthians enfrentou o Botafogo nesta sexta-feira, na Neo Química Arena e venceu pelo placar de 1 a 0, com do zagueiro Gil. A vitória era de suma importância para o Clube do Parque São Jorge, tendo em vista que a equipe estava há somente 3 pontos do Z4 e agora fica há 6 do Santos, primeiro time na zona de rebaixamento atualmente. Confira alguns dos destaques do Timão na partida, além das notas de todos os jogadores que atuaram neste jogo.

DESTAQUES DO CORINTHIANS:
Wesley: Conseguiu desenvolver boas jogadas quando acionado pela beirada esquerda do ataque corinthiano. O ponta foi responsável por ser o jogador que mais tocou na bola na primeira etapa toda, além de quase ter feito um belo gol de perna esquerda, em uma bonita jogada individual.

Maycon: Por ser um jogador que possui como sua principal característica, a condução de bola e tabela curta de maneira rápida, o meio-campista foi bastante acionado na partida. Especialmente no primeiro tempo de jogo, quando o Corinthians rondou bastante a área do Botafogo, que havia acabado de perder um jogador por cartão vermelho.

Gil: O zagueiro Gil além de ter tido sólida atuação defensiva, brilhou quando foi ao ataque e conseguiu marcar o gol da vitória do Timão. Após belo cruzamento de Bidu, o defensor apareceu para cabecear com força pro gol e no rebote de Perri, chutar com força no alto para estufar as redes.

NOTAS DOS JOGADORES DO CORINTHIANS:
Cássio: 6.0
Bruno Méndez: 6.0
Gil: 8.0
Lucas Veríssimo: 7.0
Bidu: 7.0
Gabriel Moscardo: 6.0
Maycon: 6.5
Matías Rojas: 6.5
Pedro: 6.5
Yuri Alberto: 5.5
Wesley: 7.0

NOTAS DOS JOGADORES QUE ENTRARAM NO DECORRER DA PARTIDA:
Gustavo Silva: 6.5
Romero: 6.5
Renato Augusto: 7.0
Fagner: 6.0
Fábio Santos: 6.0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo