Corinthians

Gil ressalta importância da vitória: “Agora é comemorar”

Gil ressalta importância da vitória: "Agora é comemorar" (Photo by Ricardo Moreira/Getty Images)

O zagueiro Gil marcou seu quarto gol com a camisa do Corinthians em 2023, e na entrevista pós jogo, o atleta manifestou sua felicidade com o desempenho do time.

(Photo by Ricardo Moreira/Getty Images)

O Corinthians enfrentou o líder do Campeonato Brasileiro, Botafogo, pela 24ª rodada da competição, a partida aconteceu na noite de sexta-feira (22), na Neo Química Arena, em São Paulo. O jogo terminou 1×0 para o Corinthians, o gol da partida foi marcado pelo zagueiro Gil.

Após o apito final, o zagueiro Gil, autor do gol, ressaltou a importância da vitória para o elenco.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramKoo e TikTok.

“O mais importante é a vitória da equipe, estávamos precisando dessa vitória depois de maus resultados. É ter tranquilidade. O mais importante é que todo mundo se dedicou, todo mundo se empenhou ao máximo para conseguir a vitória.” disse, o herói do jogo

O zagueiro também comentou que o time já de olho no Fortaleza, e segue se preparando para a semifinal da Copa Sul Americana.

“Agora é comemorar, sabemos que temos jogo importante na terça-feira, vamos ter tranquilidade e pés no chão. (Terça-feira) Aqueles jogadores que o professor colocar vão desempenhar um bom futebol. Sabíamos que o Botafogo é uma equipe bem treinada, não à toa está na liderança do campeonato. Os jogadores que entraram tentaram fazer o melhor e conseguimos a vitória.” completou Gil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo