Cruzeiro

ATUAÇÕES ENM: Giovanni marca, se salva, e Léo falha em gol adversário; veja notas

Giovanni foi o autor do gol celeste na partida contra o CRB Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro foi a Macéio enfrentar o CRB, nesta quarta-feira (26), em busca da classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. A Raposa precisava reverter um placar de 2 a 0, feito no jogo de ida pelo time alagoano, no Mineirão. Mas, mesmo Giovanni se destacando, o Cruzeiro não conseguiu fazer os gols que precisava e apenas empatou, em 1 a 1.

Com o resultado, o clube mineiro acabou eliminado da competição nacional. Maurício e Léo foram alguns dos atletas que não corresponderam em campo e contribuíram para o resultado ruim do time celeste. Léo Gamalho foi o destaque da equipe do CRB.

MANDOU BEM:

Giovanni – 6,5

O lateral-esquerdo da Raposa, apesar de não ter feito uma partida impecável, fez um belo gol para o Cruzeiro, o único do time na partida e, também, o seu primeiro com a camisa celeste.

FICARAM DEVENDO:

Maurício – 4,5

Apagado em campo, o meia celeste pouco criou, dificultando o trabalho do setor ofensivo celeste. O jovem, normalmente um dos líderes da Raposa, não chamou a responsabilidade para si e pareceu ter sentindo a pressão da partida.

Léo – 5

O zagueiro e capitão celeste pouco foi exigido, mas quando precisou passar segurança ao elenco, falhou, ao escorregar dentro da grande área defensiva, permitindo a finalização do time do CRB que resultou no gol de empate.

DESTAQUE DO CRB

Léo Gamalho – 6,5

Léo Gamalho foi o destaque do time do CRB. O jogador, apesar de ter aparecido pouco em campo, bem como todo o time, em função do estilo de jogo adotado pela equipe de Maceió, fez o gol do empate e proporcionou certa tranquilidade ao elenco alagoano.

ATUAÇÕES:

CRUZEIRO

Fábio – 6
Raúl Cáceres – 6
Léo – 5
Manoel – 6
Giovanni – 6,5
Jadsom – 5,5
Ariel Cabral – 6
Riquelmo – 5,5
(Judivan) – 5,5
Maurício – 4,5
(Marco Antônio) – 5,5
Roberson – 5,5
(Airton) – 6
Thiago -5,5

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo