Atlético-MG

Atuações ENM: Guilherme Arana faz pior partida com a camisa do Atlético e Hyoran perde pênalti, mas ainda se destacou positivamente

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético foi até São Januário encarar o Vasco e foi derrotado por 3 a 2. O Galo teve um pênalti desperdiçado logo no início do jogo e não conseguiu voltar para a partida após o erro. Três falhas defensivas foram o suficiente para o Vasco aproveitar as chances e sair com a vitória. Depois que levou o terceiro gol, o Galo até reagiu, mas já era tarde demais. O alvinegro mineiro agora precisa secar Internacional e Flamengo para ainda sonhar com título.

DESTAQUES

Guilherme Arana – 2
O lateral esquerdo é o melhor jogador do Atlético no campeonato, de longe o mais regular do clube na competição. Mas a noite para ele em São Januário é para se esquecido, falhou nos dois primeiros gols do cruz-maltino, sendo no primeiro uma falha fundamental, e não conseguiu apoiar bem no ataque.

Hyoran – 7
Apesar de ter perdido o pênalti no início da partida, o que provavelmente foi o fator que mudou completamente o jogo, Hyoran foi o melhor do Atlético em campo. Ao lado de Keno, que fez um bom primeiro tempo mas sumiu no segundo, o meia foi quem mais tentou e deu raça, além de ter sido o autor do gol primeiro gol e autor da assistência para o segundo.

NOTAS

Everson – 5
Guga – 5
Gabriel – 4
Junior Alonso – 5
Guilherme Arana – 2
Jair – 6
Allan – 5,5
Hyoran – 7
Keno – 6
Vargas – 4
Savarino – 5

Nathan – 4
Sasha – 6
Marrony – 4,5

Sampaoli – 6

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo