Athletico

Atuações ENM: Guilherme Bissoli marca dois gols e Athletico avança na Sul-Americana, veja as notas

Foto: Reprodução/Athletico

O Athletico recebeu a LDU pela partida de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Após perder de 1 a 0 em Quito, o Furacão reverteu o resultado na Arena da Baixada vencendo o jogo por 4 a 3 no agregado. Com o resultado o rubro-negro avança para as semifinais do torneio continental onde enfrenta o Peñarol.

Os gols foram anotados por Christian duas vezes e Guilherme Bissoli marcou os dois últimos gols, para garantir a virada história do Furacão sobre o time do Equador na Arena da Baixada. Vale destacar a excelente partida do meia Christian também, que controlou o meio-campo athleticano.

O Furacão volta a campo contra o Corinthians, na Arena da Baixada, às 16h deste domingo (22) pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A LDU volta as suas atenções ao futebol nacional enfrentando o Barcelona de Guayaquil nesta segunda-feira (23).

DESTAQUES

MARCINHO – Fez um jogo que quase comprometeu o resultado final da partida, apesar dos dois primeiros erros não ter cometido mais nenhum. Porém os dois que fez poderiam ter custado a classificação.

CHRISTIAN – Além dos dois gols que marcou, controlou bem os espaços e aproveitou os buracos que achou na defesa equatoriana. Foi um dos destaques da classificação.

GUILHERME BISSOLI – Voltou de empréstimo para o Cruzeiro, e jogou um confronto difícil e de mata a mata. Matou o jogo e teve personalidade para pedir para cobrar o pênalti sofrido. Ganha bastante moral com o elenco depois deste retorno.

Notas: 

Santos – 7

Marcinho – 4,5

Pedro Henrique – 5

Thiago Heleno – 6

Abner – 5,5

Richard – 5,5

Christian – 7,5

David Terans – 6,5

Nikão – 6,5

Vitinho – 6

Guilherme Bissoli – 8

RESERVAS: 

Erick – 6

Renato Kayzer – 6

Zé Ivaldo – 6

Léo Cittadini – 6

Fernando Canesin -6

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo