Corinthians

Atuações ENM: Gustavo Silva marca duas vezes em empate amargo do Corinthians

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Nesta quarta-feira (10), o Corinthians recebeu o Athletico-PR, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na Neo Química Arena, o Corinthians começou vencendo e chegou a estar mais de uma vez à frente do placar até o empate em 3 a 3.

No primeiro tempo, Fagner e Gustavo Silva mostraram sequência no bom entrosamento para combinarem nas jogadas mais perigosas pela direita – o que acabou resultando no primeiro gol da partida. Em desatenção do próprio Gustavo na recomposição em transição defensiva, o Athletico chegou ao empate. Em seguida, a jogada característica dos escanteios corintianos gerou o gol de Gabriel em assistência de Gil. Aos 35 minutos, mais desatenção da defesa do Timão deu aos visitantes a oportunidade de empatar em 2 a 2.

Na segunda etapa, o jogo seguiu em alta voltagem e Gustavo Silva manteve o bom aproveitamento de suas chances, levando o Corinthians de volta à vantagem. As muitas mudanças deram rodagem ao Timão, que acabou cedendo o empate e, por fim, ver a vitória escapar no 3 a 3.

CONFIRA AS NOTAS

Cássio – 6.5

Fagner – 6.5

Bruno Méndez – 6

Gil – 6.5

Fábio Santos – 6.5

Gabriel – 7

Cantillo– 6.5

Gustavo Silva – 8

Araos– 5.5

Otero – 5

Léo Natel – 7

SUBSTITUIÇÕES

Lucas Piton– 5.5

Mateus Vital – 5.5

Xavier– 5

Ramiro– 5

Jô – 5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo