Após as polêmicas durante a semana em relação ao momento financeiro e a falta de técnico do Botafogo, o Glorioso vai mal e empata por 2 a 2 contra o Ceará, em casa. Jogo morno e sem emoções nos dois tempos, Honda marcou o primeiro de pênalti e Matheus Babi em um dos melhores lances de ataque, concluiu o segundo.
Mandaram bem:
Matheus Babi – Atacante que é o diferencial em um time considerado mediano, Babi marcou o segundo gol e mesmo com a dificuldade de construção de boas jogadas, mantém um bom aproveitamento.
Honda – O melhor jogador da equipe tecnicamente, com muita segurança e calma, marcou o primeiro gol da partida em um pênalti com um chute seco e tranquilo.
Não mandaram bem:
Angulo – Em sua noite de estreia, o jogador entrou no segundo tempo e não fez jogadas técnicas. Em uma disputa de bola levou o pior e foi expulso. Lance sem revisão do VAR.
Caio Alexandre – Meia importante para a equipe, não conseguiu construir boas jogadas e ficou perdido em alguns lances por não conseguir marcar bem.
Kelvin – Perdeu a bola durante muitas disputas. O atleta ficou ansioso e manteve um jogo desnecessariamente agressivo, mesmo jogando em casa.
Titulares:
- Diego Cavalieri- 6,0
- Kevin- 6,0
- Marcelo Benevenuto- 6,5
- Kanu- 6,0
- Victor Luis- 7,0
- Caio Alexandre- 5,5
- Honda- 7,0
- Bruno Nazário- 6,5
- Lecaros- 5,5
- Warley- 5,0
- Matheus Babi- 7,5
Substituições:
- Kelvin- 4,5
- Angulo- 4,0
- Zé Welison- 5,0
- Pedro Raul- sem nota
O Botafogo volta a campo contra o Cuiabá pelo jogo de volta da Copa do Brasil, terça (03/11), às 19h, na Arena Pantanal. No brasileirão o Glorioso enfrenta o Bahia no próximo domingo (08/11), às 18h15, na Arena Fonte Nova.