Atlético-MG

Atuações ENM: Mariano e companhia vão mal e o Atlético-MG perde novamente no Mineirão; veja notas

Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG foi novamente derrotado dentro de seus domínios. Desta vez o Goiás veio no Mineirão e conseguiu voltar para casa com os três pontos. 1 a 0 para a equipe Esmeraldina que marcou com Pedro Raul em falha bisonha do sistema defensivo alvinegro.

2022 tem sido um ano muito abaixo individualmente para o Atlético e nesse jogo mais uma vez isso foi mostrado. Hulk, que vem de péssimo momento, principalmente no Brasileirão, teve atuação apagadíssima e foi substituído em meio a vaias e aplausos. Mariano foi o pior em campo. De positivo, apenas Zaracho, mas que não mereça um destaque individual.

FICOU DEVENDO:

Hulk – 2,5

A fase ruim do camisa 7 não parece ter fim. Pouco ativo sem bola e pior com ela, Hulk não consegue ajudar o Atlético, que parece ter um jogador a menos dentro de campo. Erros de passes, dribles mal feitos e a velha reclamação desnecessária com o árbitro o tempo inteiro. Saiu em meio a vaias e aplausos.

Mariano – 2

O lateral-direito errou tudo que tentou no Mineirão. No primeiro tempo, momento que foi pouco exigido defensivamente e pôde arriscar ir ao ataque com frequência, desperdiçou chances e não acertou um cruzamento. Na segunda etapa falhou feio no lance do gol do Goiás e pouco tempo depois saiu substituído sob vaias da torcida.

ATUAÇÕES

Everson – 4
Mariano – 2
(Pedrinho) – 5
Nathan Silva – 5,5
Junior Alonso – 5
Guilherme Arana – 6
Allan – 6
Zaracho – 6,5
Nacho – 5,5
(Sasha) – 4
Pavón – 5,5
(Allan Kardec) – 5,5
Keno – 6
(Rubens) – 4,5
Hulk – 2,5
(Ademir) – 5,5}
Cuca – 4

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo