Red Bull Bragantino

Atuações ENM: Hurtado aproveita oportunidade e marca gol da vitória do Red Bull Bragantino; veja notas

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na noite deste sábado (17), o Red Bull Bragantino recebeu a equipe do Mirassol, em partida válida pela 6° rodada do Campeonato Paulista 2021 e venceu pelo placar de 2 a 1.

O técnico Maurício Barbieri iniciou a partida com um time alternativo, utilizando jogadores que vinham jogando pouco desde o início da temporada. Vitinho, de pênalti, abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo para o Massa Bruta. No entanto, em saída errada de Júlio Cesar, Pedro Lucas aproveitou e empatou para os visitantes aos 42 minutos da primeira etapa. No segundo tempo, com a entrada de alguns titulares, a equipe de Bragança Paulista melhorou na partida e chegou ao gol de empate aos 34 minutos, com Hurtado, após bela assistência de Claudinho.

DESTAQUES DO RED BULL BRAGANTINO

Hurtado: o centroavante venezuelano foi o jogador que mais aproveitou a chance como titular neste sábado (17). Muito participativo na primeira etapa, Hurtado chegou a marcar um gol que posteriormente foi anulado. Entretanto, no final da partida, recebeu grande cruzamento de Claudinho e marcou o gol que garantiu mais uma vitória do Braga no Paulistão.

Claudinho: o camisa 10, que não vinha fazendo grandes atuações nas últimas partidas, hoje foi decisivo em pouco tempo em campo. Entrando aos 28 minutos do segundo tempo, o craque do último brasileirão precisou de somente 6 minutos em campo para cruzar na medida para Hurtado marcar o gol da vitória.

Léo Realpe: outro que aproveitou muito bem a oportunidade dada por Maurício Barbieri foi o zagueiro Léo Realpe. Seguro na defesa e ajudando no início das construções das jogadas, Realpe mostrou que pode ser importante para a temporada do Massa Bruta.

CONFIRA AS NOTAS

Júlio Cesar: 4,5

Weverton: 6

Léo Realpe: 7

Ligger: 6

Natan: 6,5

Jadsom: 6

Cuello: 5,5

Vitinho: 6,5

Leandrinho: 5

Hurtado: 7,5

Luis Phelipe: 5

SUBSTITUIÇÕES

Pedrinho: 6

Lucas Evangelista: 6,5

Claudinho: 7

Rafael Luiz: S/N

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top