Red Bull Bragantino

Atuações ENM: Hyoran decide mais um jogo, Luan Cândido marca golaço; Veja notas

No empate do Bragantino por 2×2, o camisa 10 fez o gol que recolocou o time dele no jogo e o lateral-esquerdo garantiu o empate em chute de fora da área

Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

Na noite deste sábado (18), o Santos empatou em 2×2 com o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o Peixe abrir 2×0 com dois gols de Léo Baptistão, Hyoran e Luan Cândido empataram para o Massa Bruta.

O jogo teve um primeiro tempo movimentado e com muitas chances de gol. O Santos cometeu menos erros e foi mais eficiente, por conta disso levou a melhor abrindo o placar e ampliando com Léo Baptistão. No fim, Massa Bruta que acertou a trave antes, marcou com Hyoran e diminuiu a vantagem do Peixe.

No segundo tempo o Braga foi melhor e conseguiu empatar. Luan Cândido acertou um belo chute de fora da área e deixou tudo igual. Caso fosse um pouco mais eficiente no ataque, poderia até ter vencido o jogo.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Hyoran: Foi um dos destaques da partida, participando muito bem do ataque e aparecendo muito pro jogo. Ele marcou o gol que recolocou o Massa Bruta no jogo, além de levar perigo outras vezes em chutes de longa distância. No final cansou e foi substituído por Praxedes.

Luan Cândido: É uma boa alternativa de ataque na equipe, tem um chute muito potente e conseguiu calibrar bem ele hoje e ajudou com o gol de empate.

NOTAS
Cleiton – 4,5
Aderlan – 6,5
Kevin – 5,5
Natan – 6
Luan Cândido – 7,5
Raul – 6
Evangelista – 7
Hyoran – 7,5
Artur – 6
Jan Hurtado – 5
Helinho – 5

RESERVAS
Praxedes  5
Carlos Eduardo – sem nota
Eric Ramires – sem nota
Alerrandro – 4,5
Sorriso – 6

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo