O Vasco foi goleado pelo Flamengo, no Maracanã, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Com direito a quatro gols no primeiro tempo, o Rubro-Negro largou vantagem e superou o Cruzmaltino durante a sequência da partida. O técnico Maurício Barbieri adotou uma nova formação com três zagueiros, mas, ainda assim, falhou na marcação e cedeu espaços para o rival criar jogadas de ataque.
DESTAQUES DA PARTIDA
Jair – Foi o único que se salvou. Marcou, de pênalti, o único gol do Vasco na partida e foi o pilar na transição entre o meio e o ataque, mas não teve a ajuda dos companheiros para concluir as jogadas. Nota: 7,0.
Barros – Entrou no segundo tempo e deu outra cara para o time. Participou da criação de jogadas ofensivas, mas durou pouco tempo na partida devido a uma lesão. Nota: 6,5.
MANDARAM MAL
Alex Teixeira – Voltou ao time titular para aumentar a produtividade ofensiva do Vasco, mas pouco participou do jogo. Até finalizou, mas, no geral, foi o jogador mais apagado do jogo. Nota: 4,0.
Miranda – Péssima partida do zagueiro. Entrou para cuidar da marcação na nova formação de Barbieri, mas deixou a desejar. O zagueiro foi um dos que erraram nos gols do Flamengo. Nota: 3,0
DEMAIS NOTAS
Léo Jardim – 6,0
Léo – 4,5
Capasso – 4,0
Lucas Piton – 4,5
Puma Rodríguez – 4,5
Galarza – 4,0
Pedro Raul – 4,5
SUBSTITUIÇÕES
Mateus Carvalho – 6,0
Gabriel Pec – 4,0
Zé Gabriel – 4,0
+ SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAM, TWITTER, FACEBOOK E YOUTUBE.