Grêmio

Atuações ENM: Jean Pyerre desperdiça pênalti e Grêmio só empata com Coritiba; veja as notas

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO-DIVULGAÇÃO

Com apenas dois titulares, por causa dos desfalques, o Grêmio empatou com o Coritiba neste domingo (31), no estádio Couto Pereira. Paulo Miranda marcou para o Tricolor e Wilson para o Coxa. O resultado, complica o Grêmio na busca pela vaga direta à Libertadores por intermédio do Campeonato Brasileiro.

No primeiro tempo o Grêmio dominou o Coritiba possuindo 61% da posse de bola. As principais chances foi do time gaúcho que abriu o marcador aos 20 minutos, com Paulo Miranda, de cabeça, em uma bola parada cobrada por Jean Pyerre.

Na segunda etapa, o Coritiba foi para cima e avançou suas as linhas. O Grêmio passou a explorar mais os contra-ataques e quase marcou com Thaciano, que perdeu um gol em cima da linha. Logo em seguida, Darlan que estava bem na partida, cometeu pênalti em Rafinha, convertido pelo goleiro Wilson. No final do jogo, aos 41 minutos, Thaciano foi derrubado dentro área e o juiz assinalou pênalti, desta vez para o Grêmio. O gol poderia dar a vitória gremista, após cinco partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro, no entanto, Jean Pyerre parou nas mãos do goleiro Wilson.

DESTAQUES:

Jean Pyerre – Um dos poucos titulares em campo, o meia principalmente no primeiro tempo, foi bastante participativo com troca de passes e inclusive com uma assistência. Na segunda etapa, caiu de produção e desperdiçou um pênalti mal cobrado.

Darlan – O jogador teve alta precisão de passes no primeiro tempo, mas como todo o time, caiu de rendimento no segundo tempo. Cometeu um pênalti, levou cartão amarelo e foi substituído aos 34 minutos.

NOTAS:

Paulo Victor – 5
Vanderson – 5,5
Paulo Miranda – 7
David Braz – 5
Bruno Cortez – 5,5
Darlan – 5,5
Thaciano – 4,5
Alisson – 4,5
Jean Pyerre – 5
Ferreira – 4
Isaque – 4
Luiz Fernando – 5
Éverton – 4
Guilherme Azevedo – 4
César Pinares – 4
Rodrigues – S/Nota

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo