Futebol Internacional

Tuchel pede a direção do Chelsea que entre na briga para contratar Haaland

Foto: Lukas Schulze - Getty Images

O treinador alemão recém chegado a equipe do Chelsea já observa o mercado de transferência e monitora possíveis reforços para o time de Londres. De acordo com informações do jornal “Marca”, Tuchel pediu para Roman Abramovich que entre na briga pelo jogador Haaland, que atualmente pertence ao Borussia Dortmund. Por outro lado, o mandatário do Chelsea exigiu que o treinador classifique a equipe para a próxima Champions League. Atualmente os blues estão em sétimo lugar na classificação da Premier League.

O clube da muralha amarela vem sofrendo com problemas financeiros causados pela pandemia, chegou a reduzir salários dos atletas em duas ocasiões e precisará vender jogadores para equilibrar suas finanças.

Real Madrid, Barcelona, Manchester United, Manchester City, Bayern de Munique e Juventus já sinalizaram com possíveis propostas pelo atacante norueguês. O Chelsea gastou 247 milhões de euros (R$862, 21 milhões de reais) para contratar Werner, Havertz, Chilwell, Ziyech e Mendy. Porém todos os contratados ainda estão deixando a desejar.

Para saber mais sobre Mercado da Bola e Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook

1 Comment

1 Comments

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo