Corinthians

Atuações ENM: Jemerson marca seu primeiro gol pelo Corinthians e consegue a terceira vitória seguida

Jemerson marca seu primeiro gol pelo Corinthians
Fonte: Agência Corinthians

Na noite desta quarta-feira (17), o Corinthians visitou o São Salgueiro no estádio Cornélio de Barros e saiu com a vitória por 3 a 0. O Timão conseguiu a terceira vitória seguida na temporada. Jemerson, marcou seu primeiro gol pelo Corinthians, Ramiro e Mateus Vital marcaram os gols da vitória Corinthians.

Na primeira etapa, o Corinthians teve sete finalizações na primeira etapa, três delas antes dos cinco minutos – o início foi promissor com duas boas jogadas de Vital pela esquerda, uma finalização de cabeça de Fábio Santos e outra boa chance de Jô, defendida pelo goleiro. No escanteio seguinte, Otero cruzou para Jô, que desviou para o meio da área e viu Jemerson marcar seu primeiro gol com a camisa do Timão. E foi só. Nos 40 minutos restantes, o Corinthians baixou a marcação, esperou o Salgueiro e viu a equipe da casa se atirar em busca do empate. Pelo alto, Ranieri exigiu boa defesa de Cássio. Com a bola nos pés, o Salgueiro tentou trocar passes, teve maior tempo de posse e parecia melhor. Até que Otero chutou a bola pela lateral, acertou Tarcisio, e o clima esquentou – pequenas confusões, a principal delas entre Bruno Sena e Fagner, marcaram os minutos finais de jogo.

Após sair vencendo no primeiro tempo por 1 a 0, o Corinthians seguiu sem convencer na segunda etapa. Ainda assim, o Timão foi o único time a ir as redes nos 45 minutos finais, com Ramiro, aos 13, e Mateus Vital, em um golaço no último lance da partida. O Salgueiro, bastante inferior tecnicamente, pouco ofereceu resistência ao adversário mais poderoso e acabou eliminado sem fazer o goleiro Cássio trabalhar muito.

CONFIRA AS NOTAS

Cássio– 6,0

Fagner

Jemerson– 6,5

Gil– 6,0

Fábio Santos– 6,0

Ramiro– 6,5

Gabriel– 6,0

Otero– 6,0

Mateus Vital– 7,0

Rodrigo Varanda– 5,5

– 5,8

SUBSTITUIÇÕES

Gabriel Pereira– 5,8

Cauê– 5,5

Cazares– 5,5

Bruno Méndez– 5,5

Camacho– 5,5

Classificado para a próxima fase da Copa do Brasil, o Corinthians agora enfrenta o Metrô, também de Pernambuco. Já o Salgueiro volta a atuar no sábado (20), diante do Confiança, pela Copa do Nordeste.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo