O Santos não teve uma tarde inspirada neste domingo, no Morumbi. Apesar de uma boa atuação do goleiro João Paulo, o Peixe não foi bem no setor ofensivo e não conseguiu evitar a derrota para o Palmeiras, por 2 a 1.
Geralmente decisivos para o Santos, os atacantes Soteldo e Marinho apareceram pouco para o jogo, sofreram com o desgaste físico e com a forte marcação palmeirense, e não conseguiram balançar as redes.
No meio, também falou criatividade ao Santos. Sánchez foi melhor do que nas últimas partidas, mas ainda não foi o suficiente para resolver o jogo. Confira os destaques e as notas:
Destaques
João Paulo – Titular pela segunda partida consecutiva, o goleiro foi o destaque positivo do Santos. Fez ótimas defesas, quase evitou o primeiro gol do Palmeiras e mostrou que vai fazer uma sombra enorme para Vladimir na disputa pela vaga de titular no Peixe.
Marinho – Não foi decisivo como nas últimas partidas. Apesar de ter buscado jogo e se movimentado na medida do possível, caiu muito na pilha sempre que sofria faltas e não rendeu bem. Foi substituído com dores na coxa direita.
Soteldo – Não conseguiu se sobressair pelo lado esquerdo e apareceu pouco no jogo, principalmente na segunda etapa. Com ele e Marinho em uma tarde ruim, o ataque santista não funcionou.
Notas
- João Paulo – 8,0
- Pará – 6,5
- Lucas Veríssimo – 7,5
- Luan Peres – 7,0
- Felipe Jonatan – 6,5
- Alison – 5,5
- Diego Pituca – 5,5
- Carlos Sánchez – 6,5
- Marinho – 6,0
- Soteldo – 6,5
- Kaio Jorge – 6,0
Substitutos
- Jobson – 6,5
- Lucas Braga – 7,0
- Tailson – 6,0
- Marcos Leonardo – 6,0
- Madson – 6,5
Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.