Parece filme repetido: Em mais uma partida bastante aberta, o Ceará perde grandes chances, tem muita dificuldade de concluir a gol e vê João Ricardo impedir o prejuízo de ser maior. Em jogo disputado na Arena da Baixada, em Curitiba, o Vozão foi competitivo, mas não conseguiu somar nenhum ponto e começa a se complicar no Campeonato Brasileiro.
MANDOU BEM:
João Ricardo – Goleiro
Já é rotina. João Ricardo vem sendo muito importante na temporada, e hoje foi o motivo do time manter as esperanças de conseguir pelo menos um pontinho até o ultimo minuto. O goleiro alvinegro aterrorizou David Terans, se que viu impedido de ampliar o placar por duas vezes devido a boa atuação do camisa 1. Com 8 defesas na partida, foi sem dúvidas o melhor jogador do Ceará em campo.
Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Ceará, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram!
MANDOU MAL:
Stiven Mendoza – Atacante
É um consenso geral que Mendoza tem sido um dos melhores – se não o melhor – jogadores do Ceará na temporada. Mas hoje, com certeza não foi o seu dia. Muito apagado pela ponta esquerda, o camisa 10 participou pouquíssimo do jogo, mesmo em um cenário no qual o ataque do Vovô contou com um bom suporte do meio campo. Ficou aquém do que o torcedor do Vozão conhece.
NOTAS:
- João Ricardo: 8
- Michel Macedo: 6,5
- Gabriel Lacerda: 7
- Lucas Ribeiro: 6
- Bruno Pacheco: 6,5
- Rodrigo Lindoso: 7
- Geovane: 6,5
- Richard: 6
- Lima: 6,5
- Mendoza: 6,0
- Vina: 6,5
SUBSTITUIÇÕES:
- Dentinho: 6
- Victor Luís: 7
- Zé Roberto: 6
- Nino Paraíba: 6,5
Após essa derrota, o Ceará volta a campo na próxima quarta (11), quando enfrenta o Tombense pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo acontecerá às 19h, na Arena Castelão, em Fortaleza.