Fluminense

Atuações ENM: John Kennedy muda a cara do jogo e é o grande destaque da classificação heróica do Fluminense

O camisa 9 entrou no intervalo e mudou o Fluminense na etapa final. Com um gol e uma assistência, a cria de Xerém foi decisivo na classificação do tricolor carioca.

Foto: Divulgação Fluminense

O Fluminense venceu o Internacional por 2 a 1, em partida disputada no Beira-Rio, válida pela volta da semifinal da Libertadores. A equipe de Fernando Diniz saiu atrás no placar, mas conseguiu a virada com gols de John Kennedy e Cano. Com o resultado, o tricolor carioca se classificou para a grande decisão da competição.

O primeiro tempo foi de domínio total do Internacional. Ainda nos 10 minutos iniciais, Mercado contou com a atrapalhada de Fábio e abriu a contagem para o colorado. Na etapa final, John Kennedy entrou em campo e mudou a história da partida. O camisa 9 deixou tudo igual no placar e deu a assistência para Cano virar o jogo.

+De virada, Fluminense vence o Internacional e volta à final de Libertadores após 15 anos

DESTAQUES

John Kennedy: O cria de Xerém entrou em campo no intervalo e mudou a retórica da partida. O Fluminense não conseguiu jogar no primeiro tempo e melhorou muito na etapa final. Além de dar mais dinamismo pro ataque tricolor, o camisa 9 foi decisivo no momento em que o jogo mais pedia. John Kennedy fez o gol de empate, deu bela assistência para Cano colocar o tricolor à frente do placar e foi o grande nome da classificação heróica.

Germán Cano: O argentino não vinha fazendo uma boa partida. Entretanto, um grande artilheiro só precisa de uma chance para decidir. O camisa 14 deu a assistência para John Kennedy empatar o jogo e na única oportunidade que teve, garantiu a virada do Fluminense. Com o gol marcado, Cano chegou à 12 gols na Libertadores e igualou Pedro como maior artilheiro de uma única edição da competição.

DEIXOU A DESEJAR

Ganso: O meia não fez uma boa partida hoje. O camisa 10 do Fluminense errou muitos passes de maneira displicente e foi dominado pelo meio de campo do Internacional. Ganso ficou encaixotado na boa marcação do colorado e pecou na imposição física, para ganhar nas divididas e as sobras. Foi o destaque negativo do tricolor carioca no Beira-Rio.

Alexsander: A jóia de Xerém foi muito pedido para iniciar a partida de hoje. Entretanto, o volante não teve uma boa atuação hoje. Muito disperso em campo, o camisa 5 foi presa fácil para o meio de campo do Internacional e pareceu sentir o peso do jogo. A melhora do Fluminense na saída do intervalo tem muito a ver com a saída de Alexsander.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

NOTAS

Fábio- 5,0

Guga- 5,5

Nino- 6,5

Felipe Melo- 5,5

Marcelo- 6,5

André- 6,5

Alexsander- 4,5

Ganso- 4,0

John Árias- 6,0

Keno- 5,5

Cano- 7,5

John Kennedy- 8,0

Martinelli- 6,0

Lima- 6,0

Yony González- Sem nota

Marlon- Sem nota

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo