Outro lado

Internet não perdoa eliminação de virada do Internacional contra o Fluminense na Libertadores; veja os memes

Internacional é eliminado pelo Fluminense na Libertadores (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)
Foto: Mailson Santana/Fluminense FC

Nesta quarta-feira (4), a história foi escrita em Porto Alegre. Após uma virada surpreendente, o Fluminense eliminou o Internacional ao vencer por 2 a 1, e se garantiu na segunda final da sua história, em busca do título inédito. Paralelo a isso, o Colorado acabou sendo motivo de zoações nas redes sociais, após o ‘duro golpe’ em pleno Beira-Rio.

Cerca de 50 mil colorados estiveram presentes na casa do Internacional, e a expectativa era grande por uma classificação. Após uma boa campanha no mata-mata, eliminando o favorito River Plate, e o parceiro do Grupo City, Bolívar, era impossível não sonhar com o Tricampeonato da América. Entretanto, depois da filosofia ‘quem não faz, leva’, o clube gaúcho viu a chance escapar.

Um dos principais alvos dos fãs de futebol foi o atacante Enner Valencia. O equatoriano, que chegou como a maior contração do Inter nesta temporada, acabou perdendo diversos gols em chances claras. Em um deles, o gol do Tricolor Carioca saiu em seguida.

Enner Valencia é alvo de zoação após eliminação do Internacional (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Reprodução/Twitter
Enner Valencia é visto como 'culpado' após eliminação do Internacional (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Reprodução/Twitter

+ VÍDEO: Pipocada? Valencia desperdiça chances claras do Inter na Libertadores; veja os lances

Quem não perdoou com certeza foram os gremistas. Os rivais do Inter fizeram questão de aproveitar o momento do arquirrival para ‘quebrar’ a internet e provocar os colorados. Com a eliminação, o Grêmio segue sendo o único time da região Sul a conquistar três Libertadores da América. Isso foi o principal motivo para as zoações. Germán Cano, que fez o segundo gol do jogo, foi bastante exaltado.

Gremistas 'vestem' Cano, do Fluminense, com camisa dupla após eliminação do Inter (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Reprodução/Twitter
Torcedores do Grêmio provocam Colorados com eliminação na Libertadores (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Reprodução/Twitter
Gremistas exaltam conquistas da Libertadores, com elimincação do Inter (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Reprodução/Twitter

Com a classificação frente ao Colorado, o Fluminense espera o adversário que irá enfrentar na grande decisão única, que, por ‘ironia do destino’, está marcada para o Maracanã, no Rio de Janeiro, no dia 4 de novembro. O segundo finalista será definido nesta quinta-feira (5), entre Palmeiras e Boca Juniors, no Allianz Parque, em São Paulo, após a ida no ‘La Bombonera’ acabar em 0 a 0.

O Internacional agora volta seu foco para o Campeonato Brasileiro, onde terá o clássico GreNal no próximo domingo (8), às 16h, no Beira-Rio.

Para saber tudo sobre a Copa Libertadores da América, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo