Fluminense

Cano se iguala a Fred como o maior artilheiro do Fluminense na Libertadores: ‘É continuar fazendo história’

Foto: Divulgação/Fluminense

Atacante chegou a 15 gols em 15 jogos pelo Tricolor na competição continental

Foto: Divulgação/Fluminense

Ao marcar o gol que carimbou o passaporte do Fluminense para a grande final da Conmebol Libertadores, o da virada por 2 a 1 sobre o Internacional no Beira-Rio, Germán Cano mais uma vez escreveu seu nome na história do clube. O atacante argentino se igualou ao ídolo Fred como o maior artilheiro do Tricolor na competição continental.

+ VÍDEO: Fluminense vira para cima do Inter e vai para final da Libertadores; veja os melhores momentos

+ Marcelo credita vaga do Fluminense à final da Libertadores a Diniz: ‘Culpa dele’

Cano é o artilheiro da atual edição da Libertadores, com 12 gols marcados. Com o histórico gol desta quarta-feira (04/10), no Beira-Rio, o camisa 14 mantém a média de um gol por jogo, com 15 bolas na rede em 15 partidas disputadas pelo Fluminense.

– Esse é um momento muito especial, lindo, realmente maravilhoso que está acontecendo no Fluminense. A gente está muito feliz por passar à final da Libertadores. Agora é continuar fazendo história – disse o goleador tricolor.

Desde o ano passado, Cano tem quebrado recordes e vem escrevendo seu nome na história do Fluminense. Com 80 gols, se isolou como o segundo maior artilheiro do clube e se tornou o maior goleador do clube no novo Maracanã. No ano passado, com 44 gols, foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro (26 gols) e da Copa do Brasil (5 gols) e se tornou o maior goleador de toda a história do Tricolor em uma mesma temporada se considerados apenas jogos oficiais.

Este ano, Cano foi o artilheiro do Carioca e ganhou os prêmios de melhor atacante e craque do campeonato.

O Fluminense aguarda o vencedor do confronto entre Boca Juniors e Palmeiras, que acontece nesta quinta-feira, às 21h30, no Allianz Parque. A grande decisão da Libertadores será no Maracanã, no dia 4 de novembro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo