Juventude

Atuações ENM: Juventude vai mal coletivamente e perde para o Corinthians

Fernando Alves/ECJuventude

Neste sábado (11), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Juventude foi derrotado pelo Corinthians na Neo Química Arena, pelo placar de 2×0. A equipe gaúcha foi dominada durante quase toda a partida e não conseguiu criar chances reais de marcar. O Jaconero saiu atrás logo no início do primeiro tempo, aos 2′, quando sua defesa foi completamente envolvida pelo ataque adversário, que terminou no gol de Adson. Já no fim da partida, aos 38′ da segunda etapa, Du Queiroz avançou com facilidade pelo campo alviverde e tocou para Mantuan finalizar com liberdade e fechar o placar em Itaquera. Com o resultado, o Ju permanece na penúltima colocação.

Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

DESTAQUES

Marlon: bastante apagado na partida, não conseguiu fazer o jogo da equipe rodar. Chegou ao Juventude como esperança de trazer qualidade e criação ao meio de campo, porém não tem correspondido às expectativas.

Jean Irmer: o volante falhou na marcação durante o primeiro gol do Corinthians, não conseguindo acompanhar Adson. Durante o restante de sua atuação deu muitos espaços ao meio campo adversário e foi substituído já no intervalo.

Yuri: cometeu muitos erros em saída de bola, entregando a posse ao adversário. Na marcação, também foi facilmente superado pelo setor de meio campo corinthiano.

Rafael Forster: um dos únicos pontos positivos do Juventude nesta partida. Os gols sofridos não foram por conta de sua atuação, e quando esteve presente na marcação foi sólido e conseguiu rechaçar a maioria das investidas adversárias.

ATUAÇÕES DO JUVENTUDE PELO ESPORTE NEWS MUNDO

César (GOL): 6,0

Paulo Henrique (LD): 6,5

Vitor Mendes (ZAG): 5,5

Rafael Forster (ZAG): 7,0

William Matheus (LE): 5,0

Jean Irmer (VOL): 3,5

Yuri (VOL): 4,0

Jadson (VOL): 6,0

Chico (MEI): 6,0

Marlon (MEI): 5,5

Pitta (ATA): 5,5

Reservas:

Rodrigo Soares (LD): 5,0

Moraes (LE): 5,5

Bruninho (MEI): 5,0

Vitor Gabriel (ATA): 5,0

Óscar Ruiz (ATA): N/D

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo