Botafogo

Atuações ENM: Kalou estreia bem, mas Bota fica no 0 a 0; veja as notas

Kalou em sua estreia pelo Botafogo - FOTO: Vítor Silva - Botafogo

O Botafogo enfrentou o Coritiba, pela sétima rodada do brasileirão, no estádio Nilton Santos, e não saiu do 0 a 0.

Em jogo com muitas faltas cometidas, Botafogo teve um domínio um pouco maior da partida, principalmente na primeira etapa, mas não conseguiu traduzir em gols. Confira os destaques positivos e negativos e as notas do Glorioso:

DESTAQUES POSITIVOS

Gatito Fernandez – Já estou ficando repetitivo, porém mais um jogo seguro do goleiro. Fez um milagre no primeiro tempo, onde defendeu uma cabeçada à queima roupa com o pé direito.

Kalou – Atacante tentou ser perigoso desde o seu primeiro toque na bola, quando arriscou de fora da área para a defesa de Wilson, goleiro do Coritiba. Se movimentou bem, criou jogadas, principalmente no primeiro tempo. Estreou bem o marfinense.

NÃO FORAM BEM

Honda – Também já estou ficando repetitivo à respeito do japonês. Não fez uma boa partida. Não consegue ser efetivo ofensivamente e também não consegue ajudar na marcação. Até deu um belo chute no segundo tempo que exigiu bastante do goleiro do Coritiba, mas foi só.

Pedro Raul – Atacante não teve uma boa atuação. Participou pouco do jogo e não conseguiu levar tanto perigo à defesa do Coxa.

TITULARES

Gatito Fernandez – 7,5
Kevin – 6
M. Benevenuto – 6
Kanu – 6
Guilherme – 6
Rafael Forster – 6
Honda – 5,5
Bruno Nazário – 6,5
Luis Henrique – 6
Kalou – 7
Pedro Raul – 5,5

SUBSTITUIÇÕES

Luiz Otávio – 6

Matheus Babi – 5,5

Davi Araújo – Sem nota, entrou no final do jogo.

O Glorioso tem pela frente o Corinthians, fora de casa, pela oitava rodada do campeonato brasileiro, sábado (05/09), às 19:00.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo