Campeonato Brasileiro - Série B

Atuações ENM: Kanu é expulso e ataque tem noite pouco inspirada

Foto: Pietro Carpi

O empate com o Vitória, fora de casa, não foi o resultado que o torcedor do Botafogo esperava, entretanto, a atuação ficou ainda mais aquém do que o time vem produzindo dentro do Campeonato Brasileiro da Série B, principalmente, nas últimas rodadas. Assim como aconteceu na derrota para o CSA, a equipe teve lampejos na partida e muitas falhas, principalmente, na defesa.

O zagueiro Kanu acabou expulso no segundo tempo. Mesmo com o segundo cartão questionável, o jogador não vinha bem no jogo. Deixou o time com um a menos e poderia ter prejudicado ainda mais o time. Nota 3,5.

Outro jogador da defesa que não foi bem foi o lateral Jonathan. Desde que retornou ao Botafogo ainda não conseguiu ter uma boa atuação. Iniciou como titular mas acabou substituído no intervalo. Nota 4,0.

A parte ofensiva também mostrou pouco brilho. O atacante Rafael Navarro foi o mais lúcido do time. Tentou, buscou e não se escondeu. Não conseguiu ter grandes chances, mas era o jogador que mais preocupava a defesa do Vitória. Nota 6,0.

NOTAS:

Diego Loureiro – 5,5
Jonathan – 4,0
Kanu – 3,5
Gilvan – 4,5
Carlinhos – 5,0
Oyama – 4,5
Barreto – 5,0
Marco Antônio – 5,0
Chay – 5,0
Diego Gonçalves – 4,5
Rafael Navarro – 6,0

ENTRARAM:

Daniel Borges – 5,0
Warley – 5,0
Ewerton – 5,0
Rafael Moura – 5,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo