Fluminense

Atuações: Kayky e Marcos Felipe se destacam no empate do Fluminense na Libertadores

Atuações ENM

Após enfrentar uma dura logística, com viagens para Colômbia e Equador, o Fluminense encarou o Junior Barranquilla nesta quinta-feira e ficou no empate por 1 a 1, em uma partida recheada de cartões e decisões duvidosas da arbitragem. Se a arbitragem teve uma péssima atuação, pelo lado Tricolor, Kayky e Marcos Felipe foram os grandes destaques em campo.

Em franca evolução, o jovem Kayky parece cada vez mais maduro e seguro em campo. Com apenas 17 anos, o meia vai ganhando espaço e confiança e coroou mais uma boa atuação com o gol que garantiu o empate. E por falar em garantir, o outro destaque foi mais um garoto de Xerém. Já dono da posição, Marcos Felipe teve outra exibição de alto nível e fez intervenções chave para conseguir manter ao menos o empate no Equador.

Destaques e bastiões da equipe, Nenê e Fred tiveram atuações discretas no Equador. Muito bem marcado e envolvido pela zaga colombiana, Fred não teve tanto espaço para ajudar na criação como sempre faz e não teve boas oportunidades para deixar o seu. Muito por conta da exibição abaixo da média de Nenê, que também se viu bem marcado pela defesa do Junior.

Kayky (7,5): O garoto voltou a brilhar e fez o gol de empate para o tricolor ajudando no resultado da partida. Além disso, foi um dos que mais criou chances e deu o sangue quando esteve em campo.

Marcos Felipe (7,0): O goleiro tricolor foi seguro durante a partida, passou tranquilidade para o time e no lance do gol adversário foi um pênalti bem batido sem muitas chances para ele.

Confira as notas do Fluminense:

Calegari- 5,5

Nino- 6,5

Luccas Claro- 6,5

Danilo Barcelos- 6,0

Martinelli- 5,5

Yago Felipe- 5,5

Nenê- 6,0

Fred-5,5

Luiz Henrique- 5,0

Substituições:

Caio Paulista- 6,0

Cazares- 5,0

Bobadilla- 5,0

Gabriel Teixeira- 5,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo