A Chapecoense recebeu o Palmeiras nesse final de tarde de sábado (18), em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Condá. A Chape começou bem o primeiro tempo tendo a primeira boa chance de gol com Busanello em cobrança de falta que obrigou Weverton a fazer uma boa defesa, porém depois desse lance o Palmeiras dominou, aos 10 minutos da primeira etapa Raphael Veiga abriu o placar em um erro de saída de bola da equipe catarinense e aos 28 minutos após um bate-rebate Luiz Adriano fez o segundo gol da equipe paulista no primeiro tempo. No segundo tempo a Chape voltou com três mudanças que melhoraram a troca de passe do time, deixando o jogo do Verdão do Oeste mais rápido e dinâmico, porém essa melhora veio por causa do comportamento adotado pelo Palmeiras no segundo tempo, que preferiu ficar recuado e esperar pelo contra-ataque, no geral a segunda etapa foi bem morna e com poucas grandes chances criadas pelas duas equipes, com isso a Chapecoense acabou sendo derrotada pelo placar de 2-0.
Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube
DESTAQUES DA CHAPECOENSE
Keiller: O goleiro da Chapecoense hoje foi um dos grandes responsáveis por ter mantido a derrota no 2-0, o atleta no total fez cinco defesas sendo duas delas consideradas defesas difíceis, no geral o goleiro teve uma boa partida individual.
Léo Gomes: O atleta começou a partida no banco de reservas e entrou no segundo tempo onde conseguiu dar a Chapecoense mais velocidade na troca de passes e também contribuiu criando algumas chances para o time.
Moisés Ribeiro: O volante sempre tem entrado no segundo tempo para ajudar a Chapecoense na marcação e hoje não foi diferente. O atleta foi muito importante para segurar os contra ataques da equipe paulista e também ajudou muito na construção das jogadas.
CONFIRA AS ATUAÇÕES DA CHAPECOENSE PELO ESPORTE NEWS MUNDO
- Keiller: 7,0
- Matheus Ribeiro: 6,5
- Jordan: 6,5
- Kadu: 6,5
- Busanello: 7,0
- Anderson Leite: 6,5
- Alan Santos: 6,0
- Denner: 6,5
- Mike: 7,0
- Bruno Silva: 6,5
- Perotti: 6,0
Substituições:
- Fabinho: 6,5
- Foguinho: 6,5
- Léo Gomes: 7,0
- Moisés Ribeiro: 7,5
- Ravanelli: 6,5