Internacional

Atuações ENM: Keiller se destaca e Internacional elimina o CSA da Copa do Brasil, confira as notas

Ricardo Duarte/Internacional

Nesta quinta-feira (27) o Internacional visitou o CSA pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil às 20h no Estádio Rei Pelé. Com gols de Thomas Bastos e Thiaguinho para o CSA e com Alan Patrick fazendo o gol para o Colorado, a equipe alagoana levou a disputa da vaga para a decisão de cobrança de pênaltis. O destaque nas penalidades máximas foi o goleiro do Inter, Keiller, que defendeu duas cobranças.

O Internacional retorna aos gramados neste domingo (30) a partir das 18h30 pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, recebendo em casa o time do Goiás no Beira-Rio. No último embate pelo Brasileirão, o time gaúcho venceu de virada dentro de casa oFlamengo pelo placar de 2 a 1. O CSA recebe em Alagoas a equipe do Confiança pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da série C.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

DESTAQUES

Alan Patrick – Foi o grande maestro do time dentro de campo, enquanto esteve presente foi agudo nas fases ofensivas, conseguindo encontrar o atacante Pedro Henrique para alimentar o centroavante Alemão. E nas fases defensivas estava também sendo constante dentro da grande área do goleiro Keiller fazendo com que o jogo do Internacional passasse por ele em todas as suas fases.

ALEMÃO – Centroavante do Internacional na partida desta quinta-feira (27) apesar das oportunidades que se apresentaram por meio de criação dos meias, passou maior parte do tempo disputando fisicamente com os zagueiros a posse de bola do que aproveitando as chances que teve para dar maior tranquilidade para o clube gaúcho no confronto decisivo em Alagoas..

KEILLER – O arqueiro Colorado começou a partida levando um gol logo no início do jogo, mas conseguiu se recompor e fez intervenções relevantes que ajudaram o Internacional a sair de Alagoas com a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. E nas cobranças de pênaltis, quando foi exigido defendeu duas cobranças do CSA encerrando a disputa e se consagrando.

Notas: 

Keiller – 7,5

Igor Gomes – 6

Vitão – 6

Rodrigo Moledo – 6

Renê – 5,5

Gustavo Campanharo – 6,5

Johnny – 6

Wanderson – 6,5

Alan Patrick – 7

Pedro Henrique – 6

Alemão – 5

RESERVAS:

Maurício – 6,5

Carlos De Pena – 6

Luiz Adriano – 6,5

Jean Dias – 6

Matheus Dias – 6

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo