Vasco

Atuações ENM: Léo Jardim salva a noite do Vasco em jogo equilibrado contra o Flamengo; Veja Notas

Vasco x Flamengo (Foto: Buda Mendes/Getty Images)

O goleiro Léo Jardim brilhou na defesa de pênalti e foi destaque na partida

Foto: Buda Mendes/Getty Images

A partida válida pela sexta rodada do Campeonato Carioca teve grandes atuações da parte defensiva das duas equipes. O placar foi 0x0 mas não foi por falta de oportunidades criadas. A sensação que fica para os dois lados é a de que poderiam ter saído com um resultado melhor.

                 

Pelo lado vascaíno, Vegetti perdeu duas chances incríveis dentro da área. Gabigol teve pênalti para ser cobrado e viu Léo Jardim fazer uma brilhante defesa já nos acréscimos do segundo tempo. O Vasco ficou estacionado na sétima posição, com 9 pontos na tabela.

Destaques:

Léo Jardim – O goleiro fez importantes defesas durante o jogo e ainda foi elástico ao defender o pênalti no final. Grande atuação do atleta!

Piton – Mais uma vez, o lateral tere bom desempenho na parte ofensiva e serviu Vegetti em chance incrível dentro da área. Os cruzamentos seguem como uma arma interessante por parte do jogador.

Adson – Mesmo com poucos minutos em campo, fez uma boa estreia e deu um gás no segundo tempo. Buscou jogo, sofreu faltas no ataque e melhorou o nível em relação aquele apresentado por David, que deu lugar ao jovem.

Pontos Negativos:

Vegetti: O argentino teve algumas oportunidades para marcar o gol mas não estava em uma noite inspirada. No primeiro tempo, fez o movimento de cabeçada correto mas viu Léo Pereira salvar acrobaticamente em cima da linha. Na segunda etapa, demorou demais para definir a jogada e acabou se embolando com a defesa adversária.

David: Em outro jogo que demonstrou vontade, pecou demais nas tomadas de decisão e comprometeu, outra vez, lances importantes no ataque.

Notas:

Léo Jardim – 8.5

Paulo Henrique – 6

João Victor – 5

Medel – 7

Léo – 5.5

Piton – 7.5

Jair – sem nota (saiu aos 10 minutos)

Zé Gabriel – 5.5

Payet – 6

David – 5.5

Vegetti – 5

Entraram:

Rojas – 5.5

Matheus Carvalho – 6

Adson – 7

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo