Outro lado

Deyverson ‘mergulha’ no gramado e se diverte em jogo adiado do Cuiabá

Jogo paralisado entre MIxto e Cuiabá (Foto: Reprodução / FMF TV Youtube)

Péssimas condições do gramado do Dutrinha geraram cenas cômicas e forte crítica do Cuiabá à Federação estadual

Foto: Reprodução / FMF TV Youtube

O que você faz enquanto espera o árbitro decidir se a partida deve ou não continuar? O atacante Deyverson, do Cuiabá, não teve dúvidas: deu um belo mergulho na poça d’água.

O fato inusitado aconteceu neste domingo (04), no jogo entre Mixto e Cuiabá, pela quinta rodada do Campeonato Matogrossense. A partida foi paralisada aos 25 minutos de jogo e acabou adiada graças às intensas chuvas e as péssimas condições do gramado do estádio Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, na capital do estado.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Veja o mergulho de Deyverson:

Más condições do gramado

O problema na drenagem constatado neste domingo não surpreende. O gramado passou por manutenção nas vésperas do início do torneio, mas a situação não foi resolvida.

O Cuiabá criticou a atuação da Federação Matogrossense de Futebol no estádio, em post publicado nas redes sociais.

— O descaso dos governantes com o futebol do estado fez com que a partida entre Cuiabá e Mixto, principal clássico da cidade, fosse interrompida e posteriormente adiada (…) As fortes chuvas deixaram o gramado do Dutrinha em condições ainda piores do que já se encontrava, e o futebol se tornou impraticável — diz a publicação.

+ Homenageado no Carnaval, Adriano Imperador aparece em ensaio de escola de samba paulista

O clube relembrou a importância do estádio para o futebol do estado, cobrando soluções imediatas para a situação.

— O nosso querido e tradicional Dutrinha, que tantas alegrias nos proporcionou, está em uma situação constrangedora! Como representantes do futebol mato-grossense na elite nacional, nos sentimos envergonhados e cobramos soluções imediatas dos governantes — afirma a nota.

Em outra postagem, o Cuiabá registrou a ação das fortes chuvas e as falhas no sistema de drenagem do estádio. Na postagem, o clube fez mais críticas aos responsáveis pela conservação do local. “O Cuiabá se sente envergonhado pelas condições apresentadas no Dutrinha”, dispara.

O jogo entre Mixto e Cuiabá deve ser reiniciado na segunda-feira (05), as 18h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo