O Athletico conseguiu um importante ponto contra o Fluminense, no empate por 2 a 2. Jogando na Ligga Arena, em Curitiba, neste domingo (27), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Furacão saiu na frente, mas ficou com 10 em campo, sofreu a virada, mas empatou o duelo nos acréscimos. O goleiro Léo Linck fez uma grande partida, já que o Atheltico ficou mais de 80 minutos com um jogador a menos. Outros destaques foram os autores dos gols: Cacá e Vitor Roque.
DESTAQUES:
Cacá – Fundamental na partida, além do gol marcado, fez uma partida muito forte na marcação, se doando muito e trazendo intensidade para o sistema defensivo do Athletico.
Léo Linck – Teve um início inseguro, mas depois mudou o jogo do Athletico. Substituindo Bento, teve uma grande atuação, entregou pelo menos cinco grandes defesas, que mantiveram a equipe no jogo.
Vinicius Kauê – Entrou na vaga de Lucas Esquivel, teve um início tímido, mas com a expulsão, ainda na primeira etapa, mudou o desenrolar da partida.
Vitor Roque – Ficou muito tempo sendo pouco acionado, com o time jogando com 10 em campo. Entretanto, mostrou muito oportunismo para empatar o jogo nos acréscimos.
Para saber tudo sobre o Atheltico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
NOTAS:
Léo Linck – 8
Madson – 7
Thiago Heleno – 7,5
Cacá – 8
Vinicius Kauê – 4
Erick – 7
Vidal – 7
Canobbio – 7
Vitor Bueno – 6,5
Cuello – 7,5
Vitor Roque – 7,5
RESERVAS:
Zé Ivaldo – 7
Hugo Moura – 6,5
Alex Santana – 6,5
Pablo –